Oi gente! Quem me acompanha há tempos, sabe bem que tenho pele mista a oleosa (varia de acordo com o clima) e estou sempre em busca de produtos que sejam capazes de me ajudar a controlar a oleosidade. Por isso, quando vi a máscara de limpeza facial Pomegranate (Romã) da Korres numa promo incrível na revista Avon, não pensei duas vezes antes de investir para conhecê-la - primeiro porque já queria mesmo conhecer produtos da marca, e segundo que sempre enlouqueço quando algum produto promete controlar o excesso de oleosidade, rs


O que a marca diz: A Máscara de limpeza facial à base de Romã (Pomegranate em inglês) e argila branca, possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Pele limpa, macia e suave. 


Romã é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.

A embalagem é em bisnaga o que acaba tornando-a bem funcional e econômica já que que não desperdiça produto, tem um design bonito e vem com 16g de produto. O bico dosador é ótimo. 


Modo de uso: Aplique sobre a pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem com água morna. O ideal é usar uma vez por semana após a esfoliação com o Creme de Limpeza Facial Esfoliante de Romã.

Composição: 

Mais informações da embalagem: 

O que achei da máscara: Tenho usado religiosamente uma vez por semana como é indicado pela marca e senti resultados eficazes na minha pele. Sinto que o toque ficou mais suave e macio, também senti uma redução significativa na oleosidade - não faz milagres, mas diminuiu sim!

Gostei muito da textura, pois apesar de vir somente com 16g, ela tem ótima espalhabilidade e rende bastante. Essa máscara custa em média R$30, mas vale ficar de olho nas promoções (como eu fiz, rs) e investir porque no fim das contas, ela faz valer cada centavo que tu investiu. 

Onde encontrar produtos da marca: www.korres.com.br/produtos 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *