Bom dia, gente. Finalmente acabou a espera, eu esperei esse filme por MUITO tempo, já sabendo que eu poderia me decepcionar ou me surpreender.


Mesmo que eu espere demais por um filme, eu não coloco expectativas de que ele vai ser um filme maravilhoso, eu assisto esperando algo de bom ou de ruim.
Sempre soube que o Zack Snyder estava dirigindo o filme, mas ouvi boatos que ele teve que largar a produção do filme no final e passar para Joss Whedon, não sei até que ponto isso é verdade, se o Zack realmente deixou o filme ou se os dois trabalharam juntos.
Não desmerecendo nenhum dos dois, mas são pessoas diferentes e que por mais que já tenham dirigido filmes com gênero parecido, são pessoas diferentes, o Joss Whendon é um diretor um pouco mais simplório e o Zack Snyder não sabe dirigir comédia e o filme tem algumas pegadas cômicas.

No geral eu gostei muito do filme, apesar de pontos negativos bem significativos. Eu esperava que ele arriscasse mais um pouco. Parece que a DC quis investir em um público mais novo, e o filme tem um ar um pouco mais "infantil", não sei se é essa a palavra que eu deveria usar aqui.

Eu achei a montagem do filme uma bagunça, o filme é todo picotado e remendado, eles enalteceram demais o Jason Momoa como o Acquaman nas entrevistas, até mesmo no trailer do filme, e apesar dele ser um ótimo ator, eu não achei grandes coisa a atuação dele, até porque ele nem teve o destaque que o trailer deu a ele.
A fotografia da série mudou no decorrer do filme, muitas pessoas não notaram isso, mas eu percebi e pra mim deu sim uma diferença.
Eu estou até agora me perguntando que vilão era aquele, eu achei péssimo, extremamente robótico e infantil.
Já que estamos falando dos personagens

Gal Gadot como Mulher Maravilha


Eu achava a Gal Gadot uma atriz muito limitada, falo isso baseada nas atuações dela de Velozes e Furiosos, e eu nunca imaginei ela no papel da Mulher Maravilha, mas ela me surpreendeu no filme e no filme "A Liga da Justiça", ela continuou mandando bem e um dos maiores destaques do filme foi ela.

Ben Affleck como Batman


Muita gente não gosta do Ben Affleck, mas eu gosto bastante dele como ator, a atuação dele que eu mais gostei foi em Gone Girl, mas eu sinceramente gosto dele interpretando o Batman, ás vezes eu gosto e ás vezes eu fico confusa, mas no geral eu gosto. Ele está um pouco mais sociável e bem menos sociopata do que em Batman vs Superman, e pra mim, a atuação dele foi muito boa.

Jason Momoa como Acquaman


Eu amo o Jason Momoa e de todos os personagens ele foi o que eu mais apostei, mesmo sabendo que o personagem dele não seria o maior destaque e infelizmente tenho que admitir que ele parece que está interpretando mais ele mesmo do que o próprio Acquaman. E ele não teve grande destaque como o trailer mostrou.

Ezra Miller como Flash


Ele é o alívio cômico da série, ele faz várias piadinhas que pra mim, funcionam entre 50 e 60% do tempo. Ele teve um destaque maior no filme do que eu esperava, já que nos trailers ele não era "tão divulgado".

Ray Fisher como Cyborg



A melancolia do personagem, de que a vida é uma merda e de que ele é um monstro, me irritou um pouco, mas faz parte.

Henry Cavill como Superman


Pra mim o Superman cumpriu bem o seu papel, não há nada de tão extraordinário e nem nada de tão negativo.

No geral eu achei que o elenco tem bastante química entre eles, achei que trabalharam bem juntos. Mas vamos a pergunto do título. O filme é bom mesmo?
Gente, na minha opinião valeu o ingresso, apesar desse filme ter sido o segundo mais esperado de 2017, ele não foi o melhor, mas eu sinceramente gostei do filme, gostei MUITO, amei e eu indico pra geral.

Trailer:




Então, é isso, pessoal. Eu sei que temos o direito de ter opiniões sobre os filmes que gostamos ou não, mas muita gente tem a mania de meter o pau nos filmes da DC sem ao menos ter prestado atenção nos filmes, assim como muita gente faz com os da Marvel.
Beijão e até a próxima.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *