Oi, gente linda! <3 Senta que lá vem resenha boa pra vocês que AMAM cílios com efeito de boneca, bem pretinhos, com máscara que seja resistente à água e, de preferência, com precinho que caiba no bolso. 


Recentemente chegou uma caixinha recheada com produtos da Zanphy e junto veio a Máscara de Cílios Definição + Volume que, como o próprio nome já diz, tem efeito duplo para os cílios ficarem ainda mais poderosos. 


A embalagem é super linda e jovial. Uma das coisas que mais amei, é que a máscara não vem ralinha como a grande maioria, ela já vem "encorpada", digamos assim. Por isso, a aplicação fica muito mais fácil e o efeito é obtido muito mais facilmente. 


Seu aplicador garante definição dos fios enquanto dá volume e o efeito carbon Black deixa seus cílios pretinhos por mais tempo. 

O mais bacana é que, além de deixar os cílios lindos, a máscara também cuida deles, pois contém Extrato de Jojoba e Óleo de Argan que garantem hidratação, proteção e força para os fios.



Outra característica boa na máscara é o fato dela ser resistente à água - pode chorar a vontade, migs. Me enrolei um pouquinho na aplicação porque não levo muito jeito com esse tipo de aplicador, mas no fim das contas deu tudo certo e ficou tudo lindo. Super aprovei porque além de cumprir as promessas ainda cuida dos cílios. Confiram o antes e depois da máscara na foto abaixo: 


Vocês encontram a máscara definição + volume e outros produtos Zanphy no site da loja Make Rio por um precinho bem bacana.

Acompanhem a Zanphy nas redes sociais: Instagram | Facebook | Youtube

Um beijo e até o próximo post!  

Ei, leitor! Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, pela própria marca ou loja. A política do blog é de fazer resenhas sinceras listando pontos positivos ou negativos do produto. A minha opinião expressada aqui é independente da marca, assessoria ou loja que enviou o produto para teste.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *