Não tem jeito. Sobrancelhas bem feitas é o que dá todo um sentido e mais valoriza o rosto e o olhar de uma pessoa - vale para homens também, viu! 

De nada adianta tu fazer um olho lacrador e não estar com as sobracelhas devidamente desenhas e preenchidas - sempre da forma mais natural possível, é claroRecentemente mergulhei de cabeça na compra da nova Paleta de correção para sobrancelhas da Ruby Rose e vim contar e mostrar resultados pra vocês. 


A marca já tem outra paleta da marca e o que a diferencia da nova, é o design da embalagem que mudou e a nova também vem com cerinha pra fixar melhor a sombra - dura o dia todo! 


Achei a cerinha muito boa e a pigmentação das sombras também é excelente. Acompanha um pincel duplo em que um lado é chafradinho e o outro tem uma espuminha pra ajudar a esfumarNormalmente não uso pincéis que vêm nas paletas porque nunca são bons, mas eu amei a qualidade deste e só tenho corrigo a sobrancelha com ele. 


Paguei R$20 (salgado) numa drogaria aqui perto de casa, mas o preço médio é R$15, varia um pouquinho de acordo com a  cidade/região que tu mora.

No site da Ruby Rose vocês encontram todos os lançamentos da marca super baratinhos, se for comprar vários produtos até compensa o frete. 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *