Oi gente! A marca Sou ♥ Dessas está com mais um lançamento incrível chegando no mercado e adivinha quem recebeu proutos para testar, isso mesmo, euzinha

Recebi todos os produtos da linha Pode Vim Quente Que Eu Estou Podendo: Kit de blindagem, Máscara térmica com efeito autoaquecimento e Tratamento para o couro cabelo. Mas o foco deste post será apenas a máscara térmica com efeito autoaquecimento. Juntei com a Cris e a Mah do projeto Radar Carioca e fizemos uma collab, deixarei o link da resenha delas no final do post. ;) 



Sobre a máscara: Além da poderosa ação condicionante, o autoaquecimento da máscara térmica potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios. Sua fórmula contém Extrato de pimenta (ação estimulante e purificante) e Óleo de amaranto (auxilia no fortalecimento dos fios) e proporciona nutrição, restauração e dá megabrilho nos fios.


Cheiro e textura: Sinceramente, não costumo ter problema com cheiro de produtos e quem me acompanha sabe disso, mas dessa vez o cheiro me enjoou um pouco durante a aplicação. Depois do enxágue ele suavizou muito e ao secar já nem sentia mais - a não ser que desse uma super cheirada nos fios. rs
A textura dessa máscara é bem fluida e tem umas mini "bolinhas/carocinhos" que me lembrou bastante mingau quando dá aquela empelotada - acredito que os seja para cumprir a parte da esfoliação sutil nos fios e couro cabeludo.

COMPOSIÇÃO 

Modo de uso e tempo de ação: Lavar os fios e em seguida, como eles ainda úmidos, aplicar a máscara em toda a extensão dos fios distribuindo uniformemente e enluvando mecha a mecha para melhor penetração dos ativos. Com o excesso da máscara contido nos dedos, massagear suavemente todo o couro cabeludo em movimentos circulares, promovendo uma sutil esfoliação. Deixar agir por 5 minutos (para um tratamento ainda mais intenso, deixe agir por 10 minutos), enxaguar e finalizar como de costume. 


O que achei: Fiquei surpresa ao colocar a máscara nas mãos, pois qualquer movimento (por menor que seja) ela já aquece bastante, o autoaquecimento é real. Ao aplicar no cabelo, senti aquele efeito de quando umectamos os fios, é beeeem parecido. No enxágue percebi que meus fios estavam muito emolientes e o brilho já era notável mesmo com os fios úmidos. 
Meu cabelo secou totalmente disciplinado, macio e com um brilho incrível. A máscara também não pesou os fios e o movimento natural permaneceu. 

O preço médio dela é R$45, acho que tem um ótimo custo/benefício. Vocês encontram em drogarias, perfumarias e nos sites CasaNostra Cosméticos e Rio Belleza. Podem se jogar porque a nutrição é garantida. 

Resenha Tratamento Termo Condicionante - Blog Cris Magaldi
Resenha Kit de Blindagem Termo Selante Condicionadora - Queridinhos da Mah

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *