Que a Ruby Rose chegou no mercado pra deixar a mulherada enlouquecida e bela, todo mundo sabe, né? O que não sabíamos, é que aos poucos nos levaria a falência já que apesar dos produtos terem preço mega acessível, a marca não para com os lançamentos baphônicos. rs 

Recentemente eu finalmente consegui adquirir a base de efeito matte e, junto dela, comprei também o primer facial que é mais um lançamento incrível e BBB da marca. 


Achei a embalagem compacta e prática demais, e ela conta também com um bico dosador, o que é muito bom para dosar bonitinho o produto na hora do uso e evitar desperdício. 


O Primer Facial Ruby Rose promete fixação, hidratação e definição. E é exatamente isso que ele faz, toda vez que uso a minha pele fica com o toque super macio, ele ajuda de fato a maquiagem a durar mais tempo e sinto um acabamento aveludado muito gostoso. 

Quanto a suavização dos poros, isso ele não faz, viu gente! Portanto, se tu está à procura de um primer com essa função, este não vai atender as suas necessidades. Ele tem como função apenas deixar um acabamento mais bonito na pele e fazer a maquiagem durar por mais tempo. 


Ele é branco, mas ao espalhar fica transparante na pele e tem uma textura não tão consistente e nem tão fluida, é meio termo, sabe? Ele dá uma sensação de leveza e frescor durante a aplicação. 

Só é possível notar sua ação tocando na pele mesmo, mas eu super aprovei já que não tenho problema com poros. 


O Primer Facial custa em média R$15 e sinceramente, se você não precisa disfarçar poros, como eu, pode apostar nele porque vale cada centavo pago. 

Você já usou o primer facial da marca, o que achou? Me conte nos comentários! ;) 

Beijo!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Confesso que não conhecia mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nooosa, aqui no Rio é baratinho!!
    Adorei
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso é simplesmente maravilhoso!! Encontrei baratinho aqui perto de casa e com essa dica que passou ficou muito bom. Estou em processo de reeducação alimentar e parece que isso também ajudou na minha pele.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *