Olá amores! Já faz um tempinho que não resenho produtos para cabelos aqui para vocês, né? Recentemente recebi uma caixa mega recheada de produtos da marca Dhalias Cosmética (Obrigada, Ana! ♥), de cara já fiquei curiosíssima e no dia que chegou já comecei a testar tudo. 




Hoje vou falar de uma das linhas que testei e foi amor à primeira vista, que é a linha Fibro Arquitetura AP. A linha possui tecnologia 3D e quando notei isto, obviamente, a minha curiosidade sobre os benefícios e resultados aumentou ainda mais. Confira o que achei.

Sobre a linha Fibro Arquitetura AP:
Possui tecnologia 3D;
♡ Proporciona adesividade na fibra capilar;
Libera ativos para dentro da cutícula durante 24h;
♡ Diminui o efeito da porosidade do fio;
♡ ferece brilho e maciez intensa;
Reestrutura os cabelos;

PASMEM! Mas sim, a linha promete todos esses benefícios maravilhosos para os fios e o mais importante, cada uma das promessas é cumprida. 


Shampoo: Limpa suavemente enquanto prepara a fibra capilar para receber os nutrientes presentes na fórmula. Elaborado com aminoácidos essenciais de alta tecnologia, penetra facilmente no córtex resgatando a saúde e beleza dos fios. pH 5,0 a 5,5 
Modo de uso: Aplique nos fios molhados o shampoo massageando suavemente até a formação de espuma. Enxágue e repita o processo. 

O que achei: Como o próprio rótulo diz, ele limpa os fios suavemente, típico dos shampoos perolados mesmo, sabe? Senti que realmente limpou os meus fios e deixou uma fragrância muito gostosinha nos fios. Também não é daqueles shampoos que deixam os fios mega embaraçados e logo após enxaguar, já consegui sentir os fios bem macios. 


Máscara Fibro Arquitetura AP: Repara intensamente os cabelos danificados e sem brilho. Devolve a maleabilidade, fortalece a fibra, resgata o brilho e reconstrói a estrutura dos cabelos. Fonte de aminoácidos essenciais de alta tecnologia que garantem na primeira aplicação resultados excepcionais. pH 3,5 a 4,5
Modo de uso: Após lavar os fios, retire o excesso da umidade com uma toalha sem esfregar os fios. Massagear mecha por mecha com a máscara enluvando todos os fios.Deixe agir de 10 a 15 minutos com auxílio de uma touca plástica. Enxágue todo o produto.

O que achei: a máscara é bem diferente do quê estou acostumada a usar, a começar pela embalagem que foge total do tradicional e não, isso não é e está longe de ser ponto negativo. Gostei muito deste formato porque além de evitar desperdício por conta do pump que possui, ainda evita que façamos a máscara azedar em contato com as mãos, achei sensacional. 
A textura dela é bem levinha e me lembrou um pouco a de um condicionador daqueles mais consistentes. Logo na aplicação já é possível sentir os fios mais macios, maleáveis e o brilho é notório também. Essa é daquelas máscaras que faz o fio "derreter", sabe? Após retirar o produto, os fios ficam extremamente fininhos, leves e macios. Isso nem falar no cheirinho MARA que a linha tem. ♥


Estou usando a linha há mais ou menos um mês e já sinto um desespero sem igual cada vez que imagino os meus frascos vazios. Toda vez que a uso, sinto que meus fios estão profundamente tratados, isso sem falar no brilho e na maciez total no qual eles ficam. Também senti que a linha reduziu o volume e deixou os fios mais alinhados - tipo resultado de salão, sabe? 

Senti de verdade uma potência incrível nessa linha e se você está com os fios precisando serem reestruturados, mas não quer gastar rios de dinheiro com salão, super recomendo. 

Alguém aí conhece a marca Dhalias ou já usou algum produto da marca? Me contem nos comentários.

                                         Acompanhem a Dhalias Cosmética nas redes sociais:
                                                                                    Site | Facebook

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Confesso que não conhecia a marca mas e sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *