Oi seus lindos! Quem me acompanha no twitter, me viu postar na quinta-feira que uma amiga viria passar o final de semana aqui em casa conosco e consequentemente, eu me afastaria um pouco do blog por conta das saídas, etc. Vim postar atrasadinha a tag Unhas da Semana, mas o que realmente importa, é que vim. haha


Quem acompanha os posts aqui do blog, sabe que quando estou com preguicinha básica, opto por fazer uma coisa mais simples ou rápida nas unhas. Como estava com visita, não pensei em outra coisa que não fosse Ombré Nails. Usei o esmalte Mistérios do Destino da Color Trend e para cobertura optei pelo Glitter Prata da Colorama.


A Viviane (minha amiga) adorou tanto que pediu para fazer nas unhas dela também. Nas unhas da Vivis, usei o esmalte Gato-mia da Speciallità e para cobertura usei os esmaltes Glitter Prata da Colorama e o Ultimate 3D da Top Beauty.


E foi isso, minha gentem! O meu final de semana foi maravilhoso, especialmente porque a Vivis veio me visitar... nós estávamos mesmo precisando de um final de semana assim. Separei duas fotos nossas, uma no Chez Michou que fica na Rua das Pedras, onde fomos comer Crepe e outra na Praia de Manguinhos, aqui em Búzios mesmo. 

Então é isso, agora vocês sabem porque dei uma sumidinha, mas fiquem ligadinhas porque essa semana estará recheada de posts e vídeos novos. Beijinhos e até o próximo post!  ;)

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *