Hello gente! Hoje vamos falar um pouquinho sobre o estilo militar. Tanto para homens quanto para mulheres, o estilo militar é bem usado, e é uma tendência que está super em alta. Nas mulheres ficam super modernos e chiques, já nos homens dá um ar de modernidade e os deixa mais sexys.



O Militarismo é um estilo que as cores inspiradas são todos tons possíveis de: Verde, Preto, Caqui, Azul, Branco, Marrom. A estampa militar não é necessária em todos os looks, basta usar a criatividade para criar o seu look sem estampa, mais que deixe óbvio o militarismo, até porquê um look militar sem muitas estampas fica muito mais moderno e chique.

O Legal é que podemos usar e abusar desse estilo no inverno, por que não dá para negar que ele e a cara do inverno com suas cores foscas, assim podemos arrasar, então fica a dica para o pouquinho de inverno que nos resta.


E quanto aos casacos perfeitos? Devemos usar para combinar o look sempre, sim ou claro? Isso sem contar que é um dos estilos que mais fica legal usando um bota. Os óculos também caem super bem para valorizar o look militarismo.




E por hoje é só, meninas. Beijinhos e até mais. 

  

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *