Essa semana tive que ir ao banco, e na frente do espelho fiquei imaginando que make usaria pra sair. Não gosto de usar nada muito carregado durante o dia, mas também não curto ficar 'apagada'. Foi daí que tirei a ideia de arriscar uma corzinha nude e esfumar o preto no cantinho externo, marcando também o côncavo. Fiquei maravilhada porque não ficou nada chamativo, e ao mesmo tempo, consegui marcar meus olhos do jeitinho que queria.


Peço perdão pela parte do vídeo onde passo lápis na linha d'água e faço o delineado. Nunca tinha gravado tuto de make com zoom antes, por isso não deu pra ver quase nada no final. Também não pegou a parte em que mostro as cores usadas das paletas, mas tirei fotos pra vocês conferirem e não ficarem confusas, ok? Todos os produtinhos que usei (menos a paleta antiga da minha irmã) podem ser encontrados na loja ShopBela.


Produtos usados que não deu pra ver direito no vídeo, pra compensar vocês. 

1) Fixador de sombras Koloss - Shopbela
2) Paleta de sombras 48 cores da minha irmã. (não dá pra saber a marca porque já apagou, sorry!)
3) Paleta Fenzza 50 cores - Shopbela  
4) Paleta Fenzza 50 cores - Shopbela  
5) Delineador para esfumar olhos - Avon
6) Delineador para olhos líquido - Natura Aquarela
7) Máscara para cílios preto - Avon Super Extend
8) Batom Dailus 14 (Big Party) - Shopbela 


OBS: Usei os pincéis Macrilan e Marco Boni. Kit de pincéis Macrilan na Shopbela e o Marco Boni comprei em uma drogaria mesmo.

Tem outras makes mais simples ainda que uso no dia a dia, mas vou gravando tutoriais aos poucos e postando aqui no blog e no canal do YouTube pra vocês. ;)

Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Se tiverem sugestões de make é só mandar e-mail para: blogmodadagente@yahoo.com.br
Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *