Hoje a indicação de filme é para os românticos de plantão! Remember Me (Lembranças) foi lançado em 2010. É um ótimo romance, na minha opinião, é claro. Já o assisti 17 vezes (JURO!) de tão bom que é... e sempre choro no final. Espero que vocês curtam a indicação.


Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino. Ele se surpreende ao saber que ela passou por um drama muito maior ao ver sua mãe ser assassinada quando ainda era criança.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.




Assistam o trailer e morram de curiosidade para assistir o filme. Com certeza quem ainda não assistiu vai morrer de paixão, e quem é sensível ao extremo, como eu, com certeza irá chorar no final. ;)

E aí, quem gostou da indicação de hoje? Alguém já assistiu? Conte-nos deixando um comentário. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *