Oi gente linda! Na semana passada prometi um tutorial da make que fiz pra vocês, e hoje estou aqui para mostrá-lo. AMEI tanto essa make, que usei ela no Dia dos Namorados também, fica muito linda. Essa make pra ser usada em vários ocasiões, mas vamos lembrar de ter senso e não usar uma make dessa durante o dia, a não ser que você queira chamar atenção, é claro.
No vídeo não consegui fazer com que a câmera focasse na hora de mostrar o batom e o blush que uso. Também esqueci de mostrar pra vocês a paletinha que usei, e as cores usadas, me perdoem! Mas para não haver enganos nem nada, fotografei tudo bonitinho e vou postar agora pra vocês, ok? Vamos lá.







E por fim, o resultado pra vocês! Fica LINDO, né? Espero que vocês gostem do tutorial... se restar alguma dúvida, é só deixar nos comentários aqui embaixo. Fiquem agora com o vídeo e se gostarem, se inscrevam em nosso canal, é rapidinho!

Lembrem-se: dúvidas ou sugestões de postagens, tutoriais ou qualquer outro assunto é só mandar email para blogmodadagente@yahoo.com.br!  Beijos.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *