Bora lá meninas. Hoje é dia de falar mais uma vez sobre Slippers. Já falamos sobre os queridinhos aqui, quem não viu ainda é só clicar e conferir. Desta vez, daremos dicas de como usá-lo. Resolvi fazer esse post com esse tema porque se tem uma coisa que conquistou as ruas e as vitrines das lojas, com certeza são os Slippers. São diversas estampas e muitas variações de materiais também!


Confesso que na primeira vez que o vi, achei estranho e fiquei pensando se teria coragem de usar um modelo desse e pior, fiquei na dúvida sobre o que usar com ele. Mas foi aí que me veio uma ideia à cabeça, primeiro devemos sempre lembrar que ele é muito parecido com uma sapatilha e depois, é só ter senso de moda na hora de combinar as peças. PRONTO! Probleminha resolvido.
Os mais cobiçados tem sido os modelos de oncinha, com glitter e com tachinhas.


Como vocês já devem ter notado, ele combina com shortinhos, saias, casacos, etc. Mas eu acho a combinação dele + vestido simplesmente admirável, fia lindo demais! Como são sapatos fechados e 'masculinos', vale a pena investir na feminice na hora de montar os looks, lembrem-se disso sempre.


LINDA combinação, né? Então meninas, pra finalizar na Dafiti tem modelos LINDOS de Slippers. Quem gostou do modelo e das possíveis combinação e quiser adquirir é só clicar. ;) Beijos e até o próximo post! 


Créditos: ANGELA R. MIREIA M. SARAY D. SARA E. TEETHAREJADE ..  JACQUELINE I. ERIKA M. EMMA L.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *