Chegou a vez das spikes! Elas estão dominando o guarda-roupa das famosas e fashionistas do mundo todo. Não sei se vocês já repararam, mas as spikes estão sendo super utilizadas e são uma das últimas tendências, são encontradas principalmente em sapatos, bolsas e acessórios.


Para as mais criativas, vale a pena comprar tachinhas e customizar suas roupas. Um exemplo bem legal é colocar tachinhas nos bolsos frontais de shorts/calças ou saias. Também fica legal se colocarem no bolso de trás e da pra customizar até mesmo aquela sapatilha simples que temos no armário. O que importa é usar a criatividade e dar vida novamente à peças que estão 'encalhadas' em seu guarda-roupas há tempos. Arrisquem e sigam a dica, entrem de cabeça nessa tendência.


Todo mundo sabe que spikes eram antes, usadas por punks, e muitas vezes causavam um certo medo nas pessoas alheias. Mas os tempos mudaram e agora elas são acessórios de moda, tipo acessório chave, sabe? Como o frio está chegando e a tendência é que tiremos do armário as roupas mais pesadas, sempre acabamos indo mais pra um lado digamos assim... rocker! E nada mais justo que nos divertirmos usando acessórios e roupas com spike, concordam? Sabendo usar de forma correta, fica sempre lindo e elegante.


E claro, eu não poderia deixar de mostrar as lindas spikes os acessórios mais usados por nós! Bolsas, sapatos, colares (MAXI, como segue a tendência), pulseiras, etc. Elas também estão presentes em muitos outros acessórios como anéis, brincos, capinhas pra celular, arcos e muitos outros. Mas enfim, se eu fosse colocar tudo aqui, o post ficaria gigante. Fiquem com essas ideias que já passei e inspirem-se em looks de outras fashionistas pra montar o de vocês, Lookbook é uma boa pedida. Divirtam-se e arrasem com as novas queridinhas do mundo da moda.


Por hoje é só. Quem vai aderir a tendência? Conte-nos nos comentários ou deixem uma reação. Beijos suas lindas!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *