O Spray é super importante principalmente para fixar penteados, ou nossos preciosos cachinhos feitos por baby liss ou chapinha. Os Spray pode dar efeitos como: efeito brilhoso, efeito com cor, efeito volumoso e fixador. E já existe um tipo de spray para cada tipo de cabelo, dos mais oleosos aos mais secos. E também há muitos que até hidratam o cabelo.
 "Hoje, os produtos são mais leves, têm níveis diferentes de fixação e não deixam aqueles resíduos difíceis de sair", explica o cabeleireiro Eron Araújo.





Usando o Fixador: fixação finaliza coques, rabos e tranças, além de prolongar a ação do babyliss ou da chapinha. Use os sprays nos fios secos ou úmidos. Na hora de aplicar, é preciso manter uma distância de
cerca de 30 cm da cabeça.




  Usando o Brilhoso e volumoso: Eles eliminam o frizz, iluminam e encorpam os fios. "Se quiser um ar mais moderno, aposte nos texturizadores que imitam o efeito d'água salgada do mar. Borrife-os no topo da cabeça e nas mechas ao redor do rosto.", indica o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. OS. Se usar prancha ou secador, deixe o cabelo esfriar, senão fica oleoso. Na hora de aplicar, deve espirrar o produto na raiz antes de fazer a escova e no caso dos brilhosos, deem apenas três ou quatro borrifadas por todo o comprimento.

  Usando o efeito com cor: Um dos recursos mais usados no carnaval, e é ótimo pois seu efeito com cor não é definitivo, sai na primeira lavagem. Uma pergunta frequente sobre esse e os outros sprays é: ESTRAGA O CABELO ? – Não! Podem ficar despreocupadas meninas, não estraga o cabelo pois os sprays são apenas um pó misturado com um tipo de gel e não há nenhum tipo de química. Mas é importante saber que principalmente os coloridos podem dar alergia, então, é importantíssimo fazer primeiramente o teste.

Por hoje e só meninas beijinhos ate mais.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *