Hey girls! Faz um bom tempo que não rola promoção aqui no blog. Por isso, resolvi realizar outrosorteio pra vocês. Desta vez, com a nova coleção de esmaltes da Speciallitàinspirada nas personagens da novela Cheias de Charme. Já falamos sobre essa coleção aqui no blog, pra quem ainda não viu, está aquiVale a pena conferir, a nova coleção é composta de batons, também inspirados nas personagens (eu amei!).
Mas chega de lenga, lenga e vamos ao que realmente interessa! A coleção é composta de 4 esmaltes cremosos e 4 esmaltes cintilantes. Decidi sortear apenas os cremosos.


Como todo mundo já sabe, todo sorteio possui regras. Aviso desde já que, se no dia do sorteio o ganhador não estiver participando de todas as regras citadas abaixo, outro sorteio será realizado até que o ganhador sorteado esteja cumprindo devidamente todas as regras.


1) Compartilhar essa imagem publicamente em seu perfil.

2) Se tornar membro do blog.

3) Curtir nossa Fan Page.

Clicar em quero participar neste link( Pelo amor de Deus, lembrem das regras e cumpram todas antes de clicar em Quero Participar!)

A promoção está lançada e as regras estão claramente explicadas. O sorteio será realizado no dia 03/07. Boa sorte à todos os participantes! ;)


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *