Oi gente! Neste final de semana rolou mais uma edição do CNB, em São Paulo, e a Dalla Makeup revelou um lançamento tão revolucionário, que vim correndo contar a novidade pra vocês!  A marca aproveitou o evento para lançar o MINHA COR PERFEITA - trata-se de um corretor de bases vegano para ajudar a salvar aquela base que tu comprou cheio(a) de curiosidade, mas errou o tom. Quem nunca? O Minha Cor Perfeita tem duas versões: clareador e escurecedor. Confira o post para saber mais sobre essa novidade incrível. 

Minha Cor Perfeita - é um corretor de bases vegano, feito para salvar aquela base que você amou mas comprou do tom errado. Feito com pigmentos puros que não alteram a textura, subtom e finalidade das bases, foi desenvolvido para clarear ou escurecer a base. Uma gotinha do escurecedor já muda o tom da base, e o clareador diminui os tons. 

Confira a resenha completa aqui!



Quem nunca errou o tom da base que atire a primeira pedra, não é mesmo? É muito comum errarmos o tom, principalmente quando compramos produtos em catálogos ou na internet, que é quando não temos sequer a opção de fazer um teste para acharmos o tom exato ou que mais se aproxima da nossa cor. 

A mulherada linda de pele negra já pode dar pulinhos de alegria, né? Com o escurecedor, vai ser possível ajustar as bases que ficaram claras para usar e abusar muito. <3 Os maquiadores de plantão também serão muito favorecidos com estes produtos, agora vai ficar muito mais fácil acertar o tom da base de suas clientes.



Amei o lançamento num grau que vocês não têm noção! Sempre sofro demais com minhas bases porque no inverno sou a pessoa mais desbotada do mundo, então as bases são mais clarinhas. Já no verão, por ir muito à praia e piscina, acabo ficando bronzeada e quando compro bases, compro de acordo com a tonalidade mais bronzeada pro tom ficar exatamente como o colo e os ombros. Fato é que as bases compradas numa estação, acabam não sendo usadas na outra, e isso é muito chato - principalmente quando alguma queridinha não bate mais com o teu tom de pele. Meus problemas finalmente foram resolvidos e com certeza vou comprar um de cada para chamar de meu. rs

Ainda não sei quando os produtos estarão disponíveis à venda e nem o valor do preço sugerido, mas assim que souber dessas informações eu faço um update aqui neste post. Quem mais amou muito a novidade?

Um beijo e até o próximo post! <3

Imagens: Reprodução - instagram @dallamakeup

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *