Oi gente! O Boticário, marca sempre antenada no que há de novo no mundo da maquiagem, acaba de lançar novos itens de Make B. que redefinem o conceito de nude e ressaltam o aspecto natural dos diversos tons de pele e boca da brasileira. Os produtos vêm com essa pegada da maquiagem mais fresh, apenas ressaltando a nossa beleza natural. Confiram o post para conhecer as novidades!

Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ele não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.


Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.

“O maior desejo da consumidora quando ela usa base líquida é uma pele sem brilho e sem oleosidade ao longo do dia. Por isso pesquisamos e desenvolvemos esta nova fórmula que atende perfeitamente essa necessidade. E para completar o look, novas cores de batons nude que valorizam a diversidade de tons da pele da mulher brasileira. ”, afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.  


Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect, com 12 cores, que contém microesferas capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele imediatamente a aplicação e controlando o brilho ao longo do dia. Resistente à água e ao suor, cobre as imperfeições, uniformiza o tom e reduz a aparência de poros e linhas de expressão sem craquelar. O resultado é uma pele impecável e protegida com Vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce. Preço sugerido: R$ 69,90

Base disponível nos tons: Cacau, Chocolate, Amêndoa, Canela, Bege-escuro, Mel, Bege-médio 02, Bege-médio01, Bege-claro 02, bege claro 1, Bege-claro light e Nude.


Nome e acabamento dos batons na ordem da foto: Batom cremoso Deep Nude, Batom cremoso Elegant Nude, Batom cremoso Secret Nude, Batom mate Nude Brown, Batom mate Nude Unique, Batom mate Nude Essential, Batom mate Nude Iconic.


UM NUDE PARA CHAMAR DE SEU

O batom nude é item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e os acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele. Por isso, Make B. desenvolveu 7 novos tons, com efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios. Preço sugerido: R$ 44,90


E aí, quem mais está louca para ir correndo à loja mais próxima adquirir tudo? Me segura, Brasil! Estou MUITO curiosa quanto a base. hahaha 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *