Quando alguém está usando um acessório bonito, todo mundo nota, mas o que muita gente não sabe é que esse toque final faz toda a diferença em um look. Pode ser um brinco, um colar, um anel de prata ou até uma pulseira, um acessório bem escolhido eleva um visual de bonito a espetacular em questão de segundos. Pensando nisso, hoje trouxemos cinco tendências incríveis para você transformar os seus visuais e esbanjar estilo por onde for.


GARGANTILHA CHOKER

Esse acessório se tornou o queridinho das blogueiras e celebridades nos últimos anos e ainda ganha diariamente o coração de inúmeras mulheres, isso porque as chokers são super estilosas e versáteis. Existem modelos delicados, discretos, meigos e românticos e outros mais poderosos, ousados e mais chamativos. É um item super democrático e que funciona para diversos tipos de pessoas e visuais distintos.

Foto: @viniciusamano



CHOKER PRATA

Esse item fica bem com literalmente toda e qualquer combinação, já que a cor prata é bastante neutra e discreta, mas charmosa e feminina ao mesmo tempo.

Experimente usar um look de tons mais escuros para destacar sua gargantilha e fazê-la brilhar com mais intensidade devido ao contraste produzido. Também é possível montar um visual todo clarinho com a choker prata combinando, dá super certo!


CHOKER DOURADA

A choker dourada é uma opção delicada e que combina com pulseiras e brincos do mesmo tom. Como ela é um pouco mais chamativa que a choker prata, recomendamos que você monte um visual com cores mais neutras e deixe a cor da sua gargantilha brilhar como o centro das atenções.


COLAR DE BÚZIOS

O colar de búzios foi uma febre no início dos anos 2000 e voltou com tudo nessa nova década!

O tradicional colar de búzios branco trançado com fio clarinho continua em alta, mas agora há uma versão repaginada que se consolidou como tendência para os próximos anos — o colar de búzios prata ou dourado.

Essa é uma opção para mulheres de personalidade forte e que sabem que arrasam!

Nós indicamos combinar o visual com tons mais sólidos e neutros para não roubar a atenção do colar, que já é bastante impactante e vai desempenhar um papel central no seu look.


TIARA DE PÉROLAS

A tiara de pérola é super delicada e romântica, ideal para mulheres que valorizam a suavidade e a feminilidade na hora de se vestir. Além disso, a pérola confere elegância e sofisticação para o look.

Esse item fica ótimo com peças escuras. Você pode apostar em um look todo preto, por exemplo, com vestido preto e meia calça preta, e complementar o visual com a sua tiara de pérolas. Fica incrível! 

As pérolas também ficam ótimas em um colar, uma presilha de cabelo ou uma pulseira.





ANEL DE PRATA

Para fugir da obviedade do ouro, que tal apostar em anéis de prata para tornar os seus visuais mais interessantes e singulares?

Há opções incríveis de anéis femininos e delicados feitos em prata, um material nobre que não enferruja e nem oxida, sendo altamente resistente às ações do tempo.

Existem diversas opções de anéis prata com brilhantes, eles melhoram qualquer look e vão fazer suas mãos jamais passarem despercebidas.

E, então, agora que você já viu ideias de acessórios incríveis e sabe a importância desses itens na composição dos seus visuais, o que está esperando para testar novas combinações?


Um beijo e até o próximo post! <3 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *