Do tipo atemporal e que nunca perde a graça, igual ao seu single preferido, algumas peças de roupa e acessórios são verdadeiros hits para qualquer momento. As camisetas, o cropped, o shorts e o bucket hat são alguns dos curingas para o dia a dia que estão bombando pela versatilidade e nunca saem de moda. 


Mais do que Indispensáveis para dar o match perfeito com diferentes estilos, as modelagens, cores e estampas autênticas são detalhes indispensáveis para que essas peças fujam do óbvio e deixem seu visual ainda mais autêntico! Vem descobrir como manter toda a sua personalidade com esses itens incríveis: 





1. CAMISETA

Simples, mas nem tanto, as camisetas estão mais em alta do que nunca com a volta do streetwear e com o aumento da procura pelas peças comfy. E não tem nada mais confortável do que uma camiseta personalizada, folgadinha e muito estilosa para o dia a dia, não é? Um sucesso para o look e que, definitivamente, vai bem com qualquer momento. 


Do casual até o office look, essa peça de roupa é um sucesso inegável e possibilita muitas combinações, sempre com uma cara nova. A camiseta básica e até mesmo a oversized são ótimas com shorts, leggings e até com aquele jeans skinny. Para ousar, é possível combiná-las com uma calça de alfaiataria, que tem uma pegada diferente, mas garante um visual impecável. 





2. CROPPED

Democrático, o cropped vai bem com homens e mulheres estilosos e que gostam de se jogar no visual e expressar toda a sua personalidade sem medo de deixar a barriga à mostra. Comfy, versátil e muito estilosa, essa peça de roupa tem um leque de opções para combinar na hora de montar o look. 


A calça de cintura alta, por exemplo, é um truque styling infalível para brilhar com esse item curinga. Nas camisetas cropped ou no moletom cropped, tons pastéis, saturados e, claro, a lavagem tie dye estão bombando e vão deixar seu visual ainda mais estiloso. Está esperando o que para investir nessa tendência que está longe de ir embora? 





3. SHORTS

Dispensando comentários, o shorts é aquela parte de baixo que todo mundo usa e ama. No entanto, a peça está ganhando novos olhares nos últimos tempos. Com modelagens unissex e designs voltados ao street style, ele voltou com tudo para o look da galera! 


Por isso, agora ficou muito mais fácil montar um visual divertido e estiloso com o item. Com camiseta básica, camiseta de manga longa, corta-vento ou aquela blusa de moletom que se tornou tendência, o shorts é um baita curinga para o dia a dia e em qualquer estação do ano! 





4. BUCKET HAT

O Bucket Hat é um acessório que bombou nos anos 90 e 2000 e voltou com tudo para o nosso vestuário. Com essências do hip hop e streetwear, o item chega repaginado e tem uma pegada muito mais descolada e antenada ao estilo dos millennials. O melhor? Super fácil de combinar, ele é o match perfeito para as peças que citamos e várias celebs já são adeptas ao chapéu bucket.


Conta pra gente, qual é o seu favorito nesse top 4 ma-ra-vi-lho-so? Já deu para notar que a camiseta, o cropped, o shorts e o bucket hat são peças curingas para qualquer visual, não é? Versáteis e sempre na moda, esses itens são verdadeiros hits para os looks. 


Um beijo e até o próximo post! <3 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *