Acne, pele oleosa e proteção solar combinam? Principal queixa nos consultórios dermatológicos, a acne aflige 80% da população e é agravada pela oleosidade excessiva da pele. Some-se a isso o fato de que, para quem sofre de acne e pele oleosa, a proteção solar diária sempre foi uma questão delicada.


Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, chega com uma novidade para proteção diária de quem tem pele oleosa. Ensolei Ultra Seco é um protetor solar de uso diário com alta proteção UV. Possui FPS 30, controla a oleosidade por 12 horas e conta com a tecnologia Pore Blur, que promove redução imediata e prolongada dos poros.


Especialmente desenvolvido para peles mistas e oleosas, a fórmula ultra seca de Ensolei Ultra Seco possui a inovadora e exclusiva molécula SOLEXYL®, que protege o DNA dos danos causados pela radiação UV, além de também oferecer ação antioxidante e anti-inflamatória. Preço sugerido: R$ 62,49*



O QUE EU ACHEI
Já quero começar meu relato enaltecendo a textura desse protetor que é gel-creme e tem uma ótima absorção e aceitação em peles mistas a oleosas, eu particularmente adoro. Reparei que não pode dar bobeira na aplicação porque ele seca bem rapidinho e a pele absorve tudo muito rapidamente, então não vai dar bobeira aí, heim! Além disso, ele tem outras vantagens como ficar sequinho e sua textura não ficar "pesada" na pele e ser aveludada, tornando assim o uso bem confortável. Também percebi que ele altera 0% o resultado da maquiagem, pelo contrário, só vi benefícios já que ele controla a oleosidade da pele por até 12 horas e ainda reduz os poros ajudando a manter tudo no lugar por muito mais tempo. A fragrância é super delicada e tem nada a ver com protetor solar, ponto mais que positivo já que a proposta é de uso diário. Testei ele por 10 dias tanto sozinho quanto com maquiagem e amei sua atuação durante os testes, está aprovadíssimo. Vale a pena e já está entre meus top 3 protetores favoritos da vida! 


* Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 20% de desconto em redes parceiras

Beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *