Parceria é inédita na perfumaria brasileira e marca uma celebração aos Millenials

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, aposta em mais uma parceria de sucesso: a marca apresenta ao consumidor uma edição limitada de suas novas fragrâncias #Self[ie], com embalagem inspirada no maior e mais conhecido game do mundo: Pacman.




A parceria é uma exclusividade no mercado brasileiro de perfumaria e chega para acompanhar o conceito da linha #Self[ie], que homenageia a nostalgia que envolve o encontro da geração Millenial com os dias atuais. “Durante os estudos de #Self[ie], dividimos o target entre Old Millennials e Young Millennials, e descobrimos que as tendências dos anos 80 e 90 conversam diretamente com os dois públicos. Assim, chegamos também à parceria com o Pacman, um personagem com quase 40 anos de história que nunca saiu do imaginário dos consumidores”, afirma Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

Serão comercializadas apenas duas mil unidades do produto, sendo 1000 na versão #Self[ie] Purple e 1000 na versão #Self[ie] Blue. Os produtos serão acompanhados de cartucho que traz a identidade do jogo Pacman e uma cartela de adesivos para personalização do frasco, que remete à uma garrafa de refrigerante.


#Self[ie] Pacman Purple (100 ml) | Preço R$ 99,90


#Self[ie] Pacman Blue (100 ml) | Preço R$ 99,90


Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de uma parceria extremamente valiosa para a Água de Cheiro, que está em um momento de mergulho em tendências da cultura pop para fidelizar, cada vez mais, o público jovem e geek.


Os produtos serão comercializados nos pontos de venda da rede franqueada, no e-commerce da marca e em uma ação na Brazil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será feita em parceria com a Legião Nerd.

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *