Oi gente, tudo bem? Recentemente a Extratos da Terra apresentou mais uma novidade ao mercado, a Loção AntiEstrias. Com Ácido Hialurônico Fracionado, a novidade melhora 70% o aspecto das marcas em apenas 45 dias. Ficou interessado? Confira e post e saiba mais sobre a novidade.

Para combater as estrias, a Extratos da Terra relança um produto multifuncional e com ação rápida para ser usado em casa. A novidade melhora o aspecto das indesejáveis marcas, tanto as vermelhas quanto as brancas, em um período de apenas 45 dias, preenchendo as cicatrizes e prevenindo o aparecimento de novas estrias.



Entre seus diversos ativos do produto, destaque para o Ácido Hialurônico Fracionado, que ajuda a aumentar a taxa de renovação celular e a síntese de colágeno, tornando-se um anti-aging corporal. A Lipofeme Loção Antiestrias atua ainda equilibrando os níveis de hidratação da pele. Vegana, livre de Óleo Mineral e Parabenos, a loção é testada dermatologicamente e pode ser aplicada em todo o corpo ou só no local com estrias, duas vezes ao dia (manhã e noite) com a pele limpa, espalhando até total absorção. 

De acordo com os testes de eficácia, após 45 dias de uso do produto: 

 70% perceberam melhora no aspecto da estria;
 76% perceberam melhora na hidratação;
 73% perceberam melhora na firmeza da pele;
 63% perceberam melhora no aspecto da pele;

Este e outros produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br

Quem mais ficou super interessado(a) nessa novidade quentíssima? Fiquei um tanto curiosa para testar. 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *