Oi gente! Tudo bem? Hoje trouxe uma pauta para vocês com algumas sugestões da Extratos da Terra para a rotina diária de beleza usando produtos VEGANOS e livres de corantes. Confira o post e saiba mais!

Para manter uma pele bonita e saudável, é necessário ter uma rotina de cuidados diários com o rosto, alinhando limpeza, hidratação, nutrição e proteção. E que tal fazer essa tarefa com produtos tecnológicos, sustentáveis e que não agridem o planeta? Pensando nisso, a Extratos da Terra aposta em itens veganos e livres de corantes artificiais – que, segundo estudos, podem causar reações alérgicas severas em pessoas mais sensíveis – para atuar na saúde facial como um todo. Dêem só uma olhadinha nas sugestões da marca para incluir já nos seus hábitos de beleza e bem-estar. 




Dermosoft Revitalize Dermo Vit C - Além da vitamina C nanoencapsulada, o produto possui outro diferencial: o Extrato de Kakadu, uma fruta oriunda da Austrália e que possui 100 vezes mais Vitamina C que a laranja, combatendo os danos dos raios UV e protegendo dos radicais livres, devido sua alta ação antioxidante. É responsável por aumentar a síntese de ácido hialurônico na pele, melhorando a aparência de rugas e deixando a pele mais luminosa e radiante.

O produto ainda é composto por outros ativos, como o Resveratrol (extraído da uva), com efeito clareador e iluminador na pele, prevenindo a formação de marcas escuras e promovendo uma hidratação mais intensa e duradoura. Conta também com Extrato de ferula foetida, ácidos gálico e elágico e Vitaminas A e E, agindo contra os sinais de envelhecimento como as linhas de expressão e rugas. O conjunto de ativos também aumenta a produção de colágeno, uniformiza o tom da pele, estimula as fibras de sustentação e melhora seu aspecto geral. Preço Médio: R$ 175,00


Linha Dermolight – Agora para cuidar dos principais tipos de hipercromias, como o temido melasma, a Extratos da Terra apresenta essa novidade: um tratamento completo para ser feito em casa, que elimina as manchas já instaladas na pele e impede a formação de novas, podendo ser usado o ano todo. O kit é composto pela Espuma Glyco Acid Detox, que além de limpar e retirar a poluição acumulada durante o dia, também promove a renovação celular, auxiliando na remoção das células manchadas da pele. E pelo o Sérum M-Solution, que atua antes, durante e depois da produção de melanina, de forma completa, inibindo as principais causas que levam ao melasma, deixando a pele uniforme e iluminada. Preço Médio do Kit: R$ 229,00


Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *