Além dos já tradicionais produtos para cuidados com a pele, coleção traz nova Loção Hidratante Iluminadora com partículas de brilho.


A Avon te convida a ter uma rotina de cuidados com a pele ainda mais prazerosa com a linha de produtos Encanto. Lançamento da marca inspirado no brilho do pôr do Sol, Encanto Radiante traz a vibrante fragrância de frutas e flores vermelhas e apresenta a Loção Hidratante Iluminadora pela primeira vez em seu portfólio.  

A marca desenvolveu uma linha completa com hidratante para corpo de 400ml, sabonete, creme para mãos, óleo e spray corporal. A novidade fica com a Loção Hidratante Iluminadora, primeiro produto da marca composto por partículas de brilho que realçam o bronzeado e ilumina a pele, além de deixá-la macia e hidratada por até 48 horas. Ideal para ser aplicada nas pernas, clavículas, ombros ou na região que deseja realçar.


Com fragrância de frutas e flores vermelhas, o caminho olfativo da coleção transmite a luminosidade através da notas frutais da groselha vermelha, bergamota e limão combinado com as notas florais  da rosa e a magnólia  que trazem feminilidade e sofisticação.

A linha Encanto Radiante já está disponível nos catálogos e na loja virtual da marca. Encontre já um revendedor Avon ou acesso o site para adquirir o seu: https://www.avonstore.com.br 

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *