Oi gente! Primeira resenha do ano pra vocês, que responsa, heim! E quem vai abrir este ciclo com chave de ouro, é a linha Vitay Alegria Intensa da Embelleze! Recebi essa linha pra testar no ano passado, e desde que comecei a usar, não consegui mais largar de jeito nenhum, rs. O shampoo e o tratamento condicionante desta linha trazem um dos benefícios que mais amamos quando o assunto é cabelo: crescimento! Vem conferir essa resenha e se surpreender juntinho comigo! ;) 



SOBRE O PRODUTO 
A linha Vitay Alegria Intensa possui em sua composição todas as propriedades da Cafeína e Biotina, responsáveis por auxiliar no rejuvenescimento e crescimento dos fios. Estes ativos estimulam ainda mais a circulação sanguínea, potencializando o crescimento dos fios.



Shampoo Vitay Alegria Intensa possui textura perolada, tem uma fragrância surreal de boa que mantém os fios perfumados mesmo após o dia da lavagem e possui ótimo rendimento. Ele age promovendo uma limpeza muito eficaz e suave, sem agredir nadinha os fios. Lavo meu cabelo apenas uma vez e já sinto os fios bem limpinhos.







Tratamento condicionante Vitay Alegria Intensa possui uma textura um pouco mais aquosa eu diria, não é tão denso como a maioria dos condicionadores. Assim que entra em contato com os fios, a sensação que dá (pelo menos em mim) é de que não vai dar certo, mas na própria aplicação já dá pra sentir os fios mega hidratados! É um tratamento e tanto! Normalmente o meu cabelo não corresponde bem ao uso somente de shampoo e condicionador, mas ele realmente é um condicionador com agentes bem eficazes de tratamento e proporciona um resultado surpreendente.  

Você sabia? A linha Vitay possui 7 combos (shampoo + tratamento condicionante), um para cada dia da semana, que foram especialmente pensados para te acompanhar em todos os momentos. Para saber mais, acesso o site da marca





O QUE EU ACHEI
Minha experiência com Vitay Alegria Intensa foi mega positiva, o meu cabelo normalmente não aceita ser tratado apenas com shampoo + condicionador (o combo precisa ser MUITO bom pra dar conta do recado), por isso fui testar o combo com certo receio e me surpreendi muito! 

O  shampoo limpa muito os fios sem agredi-los nem deixá-los embaraçados. Já o tratamento condicionante me surpreendeu em vários momentos como na hora da aplicação, pois ele dá uma leve sensação de derretimento e deixa também auxilia super no desembaraço. Além disso, ele também possui ótimo rendimento e tem uma fragrância deliciosa que fixa muito bem nos fios. 

No próprio enxágue eu já sinto os fios mais lisos, super macios e com um brilho extraordinário. Ah, depois que o cabelo seca, ele também fica com ZERO FRIZZ! Recomendo de olhos fechados e já quero muito conhecer de pertinho outras linhas Vitay. 


Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *