Oi gente! Preparem os corações porque estou trazendo a resenha completinha do Pó Facial Finalizador da Ricosti, lançamento quentinho da marca que saiu do forninho há poucos dias, mas já ganhou o meu coração e de muitas outras blogueiras, inclusive o meu! <3 Confira o post e saiba mais sobre este lançamento incrível da marca. ;) 



SOBRE O PRODUTO
O Pó Facial Finalizador Ricosti além de matificar a pele (efeito sem brilho), também controla a oleosidade, aumentando a durabilidade da maquiagem. Possui textura ultrafina e proporciona toque aveludado, garantindo um acabamento especial ao look. 



TEXTURA E APLICAÇÃO
O pó facial finalizador da Ricosti é translúcido, é um pó solto e possui a textura de fato ultrafina. Normalmente tenho aplicado ele com o auxílio de uma esponjinha (meu jeito favorito), mas também dá super certo com pincel. Aplico com gosto na zona T e o resultado final da pele sempre me surpreende muito. 

Principais características: 

 Indicado para todos os tipos de pele;
 Não contém Talco;
  Não oxida;









O QUE EU ACHEI
Sendo bem sincera, confesso que fiquei impressionada com a textura porque de fato é ultrafina, de todos os pós finalizadores que já testei até hoje, ele com certeza é o mais fino de todos e isso me deixou muito feliz! 

Existem vários fatores que me fizeram apaixonar por este pó e vir aqui compartilhar tudo sobre ele com vocês, mas o principal deles é que ELE NÃO ESTOURA NO FLASH! 

De modo geral, eu amei demais o produto. Ele tem um custo/benefício incrível (custando em média R$25), de fato deixa o acabamento da pele impecável e segura bem a oleosidade mantendo-a distante por muito mais tempo. Ah, a promessa do toque aveludado é real, viu? Indico à vocês de olhos fechados. 


ONDE ENCONTRAR
O Pó facial finalizador Ricosti já está à venda nas melhores lojas de cosméticos do país, mas caso tu nem o encontre em tuas proximidades, basta entrar em contato com a marca através do email a seguir: atendimento@ricosti.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *