Oi gente! A Yenzah está constantemente em busca de novidades e sempre traz grandes novidades cabelisticas pra gente, e dessa vez não foi diferente. A marca mais uma vez inovou totalmente e lançou a linha One Minute que promete agir hidratando e reparando os fios em apenas um minuto. Testei os produtos e irei contar tudo detalhadamente à você, saiba mais conferindo o post!


SOBRE A LINHA ONE MINUTE

Com semente de alfarroba e ativos encapsulados, a fórmula do One Minute possui uma afinidade maior com a fibra capilar, sendo absorvida com mais facilidade pelo fio. Os ativos encapsulados dão uma potência ainda maior para os resultados, porque eles se fixam na estrutura capilar e continuam liberando seus benefícios mesmo após o enxágue do produto, intensificando o resultado e garantindo que ele dure até a próxima lavagem. Cabelo mais bonito, minuto após minuto.

A linha é completamente vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos. Indicada para qualquer tipo de cabelo e é perfeita para uso diário. Além disso, One Minute entra nas 3 fases do cronograma capilar: hidratação (alfarroba), nutrição (óleo de algodão) e reconstrução (proteína da soja). Um equilíbrio de todas as fases para atender as principais necessidades do cabelo.


SHAMPOO REPARADOR ONE MINUTE

Retira no ponto certo a oleosidade do cabelo, com uma fórmula que possui concentrações equilibradas de agentes limpantes e hidratantes, ele não deixa os fios rígidos ou ásperos. Hidrata e repara danos, doando brilho intenso, maciez e sedosidade ao cabelo.






MÁSCARA+CONDICIONADOR ONE MINUTE

Une os benefícios de uma máscara e um condicionador em apenas um produto. Graças aos ativos encapsulados e a semente de alfarroba, que penetram rapidamente na estrutura capilar e fixam os ativos no fio, ela oferece um tratamento profundo em 1 minuto que dispensa o uso de condicionador, eliminando assim uma etapa da rotina de beleza. O resultado é um cabelo ultra macio, com brilho, cutículas alinhadas e tratado profundamente.



O QUE ACHEI

Utilizando o combo shampoo + máscara senti meus fios sendo profundamente reparados, o resultado de fato é impressionante. O shampoo limpa bastante e tem rendimento pra lá de bom, com pouca quantidade o teu cabelo já fica muito bem lavado. Ele não deixa os fios ásperos e nem embaraçados, amei. A máscara tem efeito condicionante e além da dupla função, age em apenas um minuto nos poupando uma etapa a mais e tirando aquele risco de pesar os fios. Ela também possui ótimo rendimento e ao aplicar dá uma leve sensação de derretimento nos fios, após o enxágue a sensação que fica é de um cabelo muito macio, já dá pra sentir a leveza e notar o brilho intenso - sem contar o cheirinho da linha que é sensacional

Deixei o cabelo secar naturalmente e ele secou suuuper alinhado e com muito brilho. Em outro teste finalizando com escova o resultado também ficou incrível, senti que potencializou ainda mais o brilho. No dia seguinte o brilho, leveza e maciez permaneceram, ou seja, a linha de fato consegue ficar nos fios por um certo tempo e manter a hidratação dos fios. Ah, a oleosidade excessiva da minha raíz também foi contida, mais um ponto para a linha. <3


E aí, quem também vai investir na linha para cuidar das madeixas e economizar tempo? Estou amando demais a praticidade da linha. E só lembrando, ela é de uso diário, está liberadíssima, tá?! Você encontra todos os produtos da linha One Minute por um preço bem amigo no site da Epoca Cosméticos, clique aqui

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *