Oi gente! Hoje o post é especialmente para as lindeusas que me seguem e são fitness, ou para aquelas que tentam também. Tenho sempre em mente (desde o tempo que eu malhava, cof cof!) que não é porque vamos à academia que precisamos necessariamente usar blusas largas ou sem graça, quem concorda? 

Dá pra ir à academia esbanjando estilo sim! E nós, mulheres, estamos cada vez mais vaidosas e sempre em busca de modelos confortáveis e com design diferente para compor o look fitness. E neste post tem opção para os dias quentes, e frios também. Dêem só uma olhadinha. ;) 

Todas as fotos abaixo foram retiradas do site da Rosegal e o site está cheio de produtos com descontos incríveis pra vocês. Vale a pena fazer uma visitinha.

Achei o último modelo diferentão, porém lindo de viver! AMEI ♥



E se tu é dessas que, faça chuva ou faça sol está na academia, separei alguns modelos lindos. Dá pra malhar sem perder o estilo! Para conferir outros modelos é só clicar aqui.



E aí, gostaram da seleção? Aproveitem e visitem o site para conferir as peças, todas elas estão com precinho super bacana.

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *