Oi gente! Só quem conhece e acompanha a HITS de pertinho sabe o quanto a marca é especial, e principalmente que os lançamentos não param. A gente pisca, a marca vai lá e lança uma coleção, é desse jeito! rs Recebi um press kit incrível da marca com toda a coleção Dias Felizes, lançamento recente da marca, e obviamente irei compartilhar cada detalhe com vocês. 

Cores na ordem: Viver Sem Culpa, Contar Estrelas, Fazer as Pazes, Rir de Tudo, Sol no Rosto e Sair da Rotina.

Segundo a marca, a coleção chegou para alegrar os melhores momentos do seu dia a dia. Ao todo são 6 esmaltes de cores versáteis, tanto para o dia quanto para a noite, e que criam um leque de combinações estilosas, sejam eles com acabamento cremoso ou perolado. 


Vale lembrar que os esmaltes da marca cuidam e fortalecem as unhas, graças a um composto de 12 ingredientes, entre eles óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina. Também são 4free (que não possuem tolueno, dbp, cânfora e formoldeído).

Unhas esmaltadas com a cor Sair da Rotina




AMEI a coleção, achei as cores lindas e os nomes incríveis. De fato fazem toda a coleção ter sentido e remetem uma dose de coragem, de alegria, entusiasmo e tudo que há de bom nessa vida. Quem mais amou muito a novidade? 

Os esmaltes são encontrados nas principais perfumarias e também na loja virtual da própria marca: www.speciallita.com.br/loja

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *