Oi, gente! Vim compartilhar tudo sobre o Magic Retouch com vocês, uma inovação incrível da L'Oréal que chegou há pouco tempo no mercado para fazer a cabeça da mulherada, literalmente. Quer saber mais? Continue acompanhando o post. ;) 

Sabe aquele encontro, aquela reunião ou aquela viagem em que tu muitas vezes adia ou vai totalmente insegura/insatisfeita porque não deu tempo de ir ao salão retocar a raíz? Seus problemas acabaram! Anota a dica aí porque este produto é a solução para te salvar durante os intervalos de retoques das temidas raízes brancas. 


O Magic Retouch foi desenvolvido para te salvar exatamente naqueles momentos em que surgem convites, compromissos inesperados ou em meio a correria que não te permite fazer o retoque nas raízes brancas. Dêem só uma olhadinha nas principais características dele: 

  Cobre as raízes brancas em 3 segundos;
  Se adapta à cor dos fios;
  Dura até 25 aplicações;
  Fácil aplicação e secagem rápida;
  Sai durante a lavagem com shampoo;
♡ 5 tonalidades diferentes;


A apresentação é muito bonita, a embalagem é prática e compacta permitindo que tu carregue ele para todo canto sem precisar ocupar muito espaço. 

Ele possui ótima fixação nos fios e mesmo que tu molhe o cabelo propositalmente ou pegue uma chuvinha, ele não irá sair. Para removê-lo é preciso lavar os fios com um shampoo de sua preferência. Solução rápida, fácil e mega acessível. 



Modo de uso: 

E aí, alguém mais já conhecia a novidade? Sinceramente eu amei muito, achei muito funcional e com certeza é um must have. O preço médio dele é R$ 35 e pelo bom rendimento, achei o custo/benefício ótimo. Chega de adiar compromissos, né mores?

Você encontra o Magic Retouch nas melhores lojas de cosméticos, e para compras online eu indico o site da Época Cosméticos que tem sempre os melhores preços e ótimo atendimento.

Um beijo e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *