Oi, gente linda! <3 Hoje resolvi até liberar o post mais cedo para compartilhar mais uma SUPER novidade da Avon com vocês, sim, porque na Avon é assim... A gente pisca, e para a nossa alegria, eles lançam produto novo, rs. 

A nova Base Líquida Ultramatte garante uma pele perfeita, com alta cobertura para cobrir marcas e imperfeições e acabamento matte que dura o dia todo. Formulado com tecnologia cor fiel que permite que a cor da maquiagem se adapte ao tom da pele, proporcionando um resultado muito mais natural que dura o dia todo. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e a produção de oleosidade ao longo do dia (seria um sonho?).



Principais características: 

 Pele livre de marcas e imperfeições;
 Alta Cobertura sem sensação de pele craquelada;
 Reduz a aparência dos poros e controla o brilho da pele;
 18 cores com exclusiva Tecnologia COR FIEL (se adapta ao seu tom de pele);

Composição: AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, SILICA, BUTYLENE GLYCOL, PEG-10 DIMETHICONE, LAURYL METHACRYLATE/GLYCOL DIMETHACRYLATE CROSSPOLYMER, GLYCERIN, NYLON-12, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, SODIUM CHLORIDE, TALC, PHENOXYETHANOL, PROPYLENE GLYCOL, CAPRYLYL GLYCOL, DISODIUM EDTA, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE. Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77510.


Abaixo, confiram o vídeo da campanha! <3



E aí, quem mais está curioso(a) para testar essa novidade da marca? Assim que estiver com a minha em mãos, volto aqui e deixo a resenha completa linkadinha pra vocês. 

A base já está à venda (com valor promocional de lançamento, CORRE!) no e-commerce da marca (www.avonstore.com.br) e com revendedores de todo o país, procure já o mais próximo de você e garanta a sua. ;) 

Um beijo e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *