Oi, gente! Quem aí também redobra os cuidados com os fios no verão? Além de expor os fios aos danos causados pelo sol, acabamos danificando ainda mais com as agressões do mar (sal) e da piscina (cloro). E foi pensando nisto que a Yenzah lançou a família Amo Sol no início do verão passado, mas a grande novidade é que a linha ganhou novos integrantes de lá pra cá para nos atender melhor e cuidar ainda mais do cabelo: shampoo, condicionador, óleo de Coco e spray clareador.

Neste post vou fazer uma resenha beeem completinha do shampoo e condicioandor pra vocês  (que são novidade pra mim), além do leave-in que eu já conheço desde o verão passado, mas incluí aqui porque tem filtro solar e vocês PRECISAM conhecer.


A família Amo Sol é ideal para quem quer curtir o verão com proteção e muita hidratação. Com o óleo de coco e o filtro solar unidos temos como resultado cabelos protegidos, hidratados e sedosos. Além disto, é Vegana e livre de Sal, Parabenos, Sulfatos, Petrolatos, Silicones em sua fórmula, sendo assim liberado para as técnicas No/Low Poo. 


O Shampoo Amo Sol hidrata e nutre através da ação do poderoso óleo de coco, limpa o cabelo e o couro cabeludo romevendo resíduos de cloro e sal sem agredir os fios e sem deixá-los ressecados. Livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones.

O shampoo é transparente, espuma bem, e de fato limpa sem agredir os fios. Mesmo antes de aplicar o condicionador, dá pra sentir os fios hidratados. Ele entre fios limpos e devidamente hidratados. 


O Condicionador Amo Sol hidrata e nutre através da ação do poderoso óleo de coco e sela e mantém as cutículas fechadas evitando o ressecamento por conta do sol, cloro e sal. Ele também age reparando os fios e proporciona proteção contra os danos do sol através do filtro solar. É livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. 

Após lavar os cabelos com shampoo Yenzah Amo Sol, é só aplicar o condicionador sobre os cabelos úmidos e deixar agir por 3 minutos. Depois é só enxaguar bem.

Depois da pausa de 3 minutinhos e enxágue, tu logo sente a ação do condicionador. O cabelo fica com muito brilho e maciez e, depois de seco, fica com balanço super natural. 

Dica extra: Para um tratamento intensivo, a marca recomenda o uso da máscara Yenzah Amo Sol antes do condicionador. Baseada na minha experiência, caso tu não tenha a máscara, o condicionador  também super dá conta de recuperar os fios. 


O Leave-in Amo Sol é um creme sem enxágue, de textura leve e com hidratação máxima para ser usado durante o dia de praia e piscina, pois hidrata, proporciona proteção solar, brilho e sedosidade com a ação do poderoso óleo de coco. 

Considero o uso do leave-in indispensável, pois foi quem salvou o meu cabelo por longos dias de praia e piscina no verão passado graças ao óleo de coco e o filtro solar que contém em sua fórmula, recomendo de olhos fechados. Além do mais, ele também protege os fios dos danos causados por chapinha, secador e babyliss, podem se jogar sem medo. 


Na foto abaixo: Meu cabelo antes e depois de usar shampoo, condicionador e finalizar com o Leave-in da linha Amo Sol. Os fios ficaram restaurados, com balanço natural, muito brilho, alinhados e sem frizz graças a ação do óleo de coco. 


Num geral, adorei os novos integrantes da família amo sol e, sinceramente, quando a linha foi lançada no verão passado eu senti mesmo falta de um shampoo e um condicionador, e a marca finalmente os lançou. 

Os produtos já estão a venda nas melhores lojas e online, também são vendidos na loja virtual da yenzah (sempre tem descontinhos incríveis por lá): www.yenzah.com


Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *