Oi, gente! Olha eu aqui com mais uma novidade de O Boticário. ♥ A linha Nativa SPA acaba de ser reformulada, contando agora com a presença de gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo. A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico na pele. E agora, graças a um toque inovação, os nutrientes do grão garantem um momento especial de hidratação da pele.


Sobre a Quinoa: A quinoa dourada contém oito vitaminas e minerais (dentre eles: cálcio, ferro, ômega 3 e 6 e magnésio) e aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade, e ainda atua como anti-aging pela concentração de proteínas que possui.

Os produtos têm essa nova formulação graças a uma tecnologia inovadora e exclusiva da marca que foi capaz de extrair um óleo 100% puro da Quinoa Dourada deixando seus hidratantes ainda mais potentes. 

A marca também passou por uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. Além disso, o relançamento de Nativa SPA ainda fortalece um dos atributos mais importantes da marca: a perfumação. Nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele.


Agora, Nativa SPA conta com nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí. É só escolher o cheirinho que mais combina com você, manter o corpo sempre bem cuidado e colocar a pele para viver.

E aí, quem mais está encantado (a) com a novidade e já quer experimentar algum produto reformulado? 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *