Oi, gente linda! A linha OM - Óleo de Argan, uma das principais e mais antigas da família Yenzah está de cara nova e hoje vou mostrar todos os detalhes aqui para vocês. Para quem já conhece e é fã da linha, pode ficar despreocupado (a), pois apesar de estar de cara nova, ela continua maravilhosa como sempre - adianto! <3 

A linha promove hidratação intensiva e é indicada para cabelos opacos, ressecados e sem elasticidade - funciona mesmo, viu



A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas. Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

A embalagem nova ganhou uma nova ID com ares do Marrocos - de onde vem o óleo de Argan. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.


O shampoo espuma bastante e senti que limpa bem, porém, sem agredir os fios. Ele promove limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa, nutrição com efeito disciplinante, deixa os cabelos limpos com maciez e brilho saudável. 


A máscara tem textura um pouco emoliente, daquelas que se virar o pote, ela vai entornando. Ela promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição de resultado imediato com efeito disciplinante.


O condicionador tem uma textura bem firme e rende muito. Ele condiciona e nutre com reparação profunda, possui alta absorção com efeito disciplinante e desembaraça promovendo maciez e sedosidade aos fios. 


O leave-in tem uma textura ultraleve que proporciona os cuidados necessários e muita leveza para os fios. Ele é termoprotetor, hidrata, nutre, protege, possui efeito disciplinante com controle de frizz, ajuda a desembaraçar melhor o cabelo e confere sedosidade e brilho aos fios.


Todos os produtos da linha tem uma cor levemente amarronzada, meio bege. Abaixo, confiram a textura de todos os produtos da linha: 



Considerações finais: A linha inteirinha é muito boa e recomendo à vocês de olhos fechados. Ela disciplina os fios e confere MUITA maciez e brilho aos fios. O cabelo realmente fica uma seda e além de tudo, a linha tem preço justo e é de fácil acesso à todos. Como sempre, a Yenzah está de parabéns e me surpreendeu mais uma vez. 

Vocês encontram a linha OM Óleo de Argan e outros produtos Yenzah na loja virtual da própria marca e nas melhores drogarias, supermercados e lojas de cosméticos (físicas ou online). 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *