Oi, gente linda! Quem me acompanha no instagram (me segue lá @blogmodadagente), viu que há um tempinho atrás recebi uma caixinha com o Novex É do Babado, lançamento da Embelleze assinado pela vaquinha diva Evelyn Regly. 

O creme é de tratamento ultraprofundo, é indicado para todos os tipos de cabelo e, segundo a marca, rende até 42 aplicações - é do babado mexxxxmo! E já adiando pra vocês que o cheirinho é delicioso e suave, então, tu vai ter fios hidratados, brilhosos e com um perfume maradivo


 

Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida. São diversos ativos fantásticos que vão trazer tudo o que você precisa para arrasar. Muita hidratação, movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

A embalagem é linda, vem com 1kg de produto e faz jus a marca registrada da Evelyn, que são as vaquinhas. O creme possui alta consistência, é rico em vitaminas, além de possuir alta concentração e ter ótimo rendimento. 


Conta também com ativos que vão deixar seus cabelos babadeiros, confira cada um deles e suas funções listadas abaixo:

 Azeite de Oliva: Promove hidratação profunda e maciez;
 Algas Marinhas: Protege e dá muito brilho aos cabelos danificados, além de regular a oleosidade;
 Manteiga de Karité: Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras;
 Phytokeratin: Protege e fortalece a fibra capilar;
 Complexo de aminoácidos: promove hidratação natural, maciez e muito brilho;


A textura do creme não é tão firme, se tu vira o pote ele vai entornando - particularmente eu gosto muito dessa textura. Ele é branco e também é daqueles que tu passa e os fios "derretem".

O modo de uso é bem simples, bastando apenas aplicá-lo nos fios já lavados e levemente úmidos, massagear e deixar agir por 3 minutinhos e enxaguar bem. 
Depois é só finalizar como desejar. Para um tratamento mais potente, a marca recomenda que deixe agir por 10 minutos. 

Composição: 


O que achei: Sinceramente, o creme cumpre a promessa de promover um tratamento ultraprofundo e tu sente de fato que os fios estão realmente MUITO hidratados, macios, brilhosos, com toque sedoso e bem cheirosos. Curti bastante o resultado e o rendimento realmente e incrível. 

Dica: Para potencializar ainda mais este creme para hidratação tu pode adicionar Bepantol, Probentol, entre outros produtos para essa função. Se tu estiver necessitando diminuir o frizz, também pode optar por adicionar óleos (como o de coco, por exemplo) para dar mais uma ajudinha e suprir as necessidades dos teus fios. 

Novex É  do Babado é encontrado nas melhores drogarias, supermercados e lojas de cosméticos do país e o preço médio é de R$15. 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *