Oi, gente linda! Quem reparou que estamos tendo post de segunda à sexta aqui no blog para compensar os atrasos, heim? Hoje teremos mais um post cabelístico porque sim. rs

A linha Desmaia Fios da Yenzah está de cara nova e, obviamente, testei e fiz questão de vir compartilhar minha experiência com vocês. Eu já conhecia a máscara dessa linha e o que posso adiantar, é que ela continua maravideusa


As embalagens estão muito mais bonitas e de cara eu já amei muito. A linha Desmaia Fios tem ativos especiais como o Ácido Hialurônico e a Creatina que restauram e fortalecem a fibra capilar de dentro para fora, além de reduzir o volume do cabelo e de quebra, eliminar o indesejado frizz. Ela é ótima para recuperar cabelos danificados por processos químicos ou físicos.

E não pára por aí, ela também é librada para Low Poo, não tem sal e a Yenzah não testa em animais. 


O Shampoo promove limpeza suave para máxima absorção de nutrientes, tem alto poder hidratante para restauração do aspecto saudável dos fios e deixa o cabelo com toque sedoso, brilhante, leve e disciplinado.
E branco perolado, espuma bastante (do jeitinho que eu gosto) e deixa o cabelo limpo com muita maciez. 


A Máscara promove hidratação instantânea e imediado efeito antivolume, controla o volume com máximo redução de frizz e deixa o cabelo macio e com brilho luminoso. 
Possui textura nem tão consistente, mas também não é das mais emolientes (eu diria que ela é meio termo), tu passa e já sente os fios desmaiando com aquela sensação mara de "derretimento" e o tempo de ação é bem rápido: de 3 a 5 minutinhos.


O Condicionador deixa o cabelo alinhado com controle de volume e resistente a umidade, tem intenso poder condicionante para uma incrível suavização da fibra capilar e promove disciplina hidratante com redução de frizz e brilho luminoso. Sela os fios maravilhosamente bem e confere muito mais maciez, amei. 


O Leave-in 10 em 1 promove proteção térmica, hidratação, nutrição, proteção solar, reconstrução, brilho intenso, antifrizz, anti-age, pré e pós coloração/química. 
Deixa os fios extremamente levinhos e protegidos, como não amar? A textura também é super levinha. 

A Linha OM também está de cara nova e contei tudo pra vocêsconfira o post aqui.

Confira abaixo a cor e textura de cada um dos produtos: 



O que achei: Os fios realmente ficam totalmente disciplinados e com o volume totalmente reduzido, mas não ficam pesados. Ela também elimina o frizz com louvor, além de conferir muito brilho e maleabilidade aos fios, o toque fica uma seda. Resumindo: tu vai ter fios desmaiados, mas com movimento natural, muita leveza e brilho. Se você quer uma linha para domar de uma vez por todas o volume do teu cabelo, recomendo com amor a linha Desmaia Fios.


Vocês encontram os produtos da marca à venda nas melhores drogarias, lojas de cosméticos físicas ou online e também na loja virtual da própria marca

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *