Oi gente! A Yenzah é uma marca que não pára nunca e como vocês que acompanham o bloguinho podem ver, está sempre lançando uma novidade mais lacradora que a outra. 
A grande novidade da marca é o Óleo de Coco que está chegando em três versões para integrar a família Sou + Cachos: Óleo de coco + Macadâmia, Óleo de Coco + Abacate e Óleo de Coco Premium. 


Apesar dos três óleos estarem integrando a família Sou + Cachos (desenvolvida especialmente para cuidar de cabelos cacheados), eles podem ser usados em todos os tipos de cabelo, sejam eles lisos, cacheados, ondulados ou crespos. 

Eles também são todos sem enxágue, podem ser usados nos fios úmidos ou secos e também podem ser utilizados para fazer umectação capilar. Confiram abaixo a indicação e benefícios que cada um proporciona aos fios.

Óleo de coco + Macadâmia é indicado para fios finos e garante maciez, toque suave, nutrição e brilho. 



Óleo de Coco + Abacate é indicado para fios finos e garante reparação fortalecedora, nutrição e brilho. 



Óleo de Coco Premium é indicado para todos os tipos de cabelo e garante hidratação sem frizz, nutrição e brilho. 



O que achei: Já testei as três versões com o cabelo seco e úmido e pude comprovar que de fato cumprem a promessa, estão super aprovados. Também já testei o óleo de coco + macadâmia para fazer umectação capilar e o resultado foi incrível, deixou meu cabelo mega brilhoso, macio e sedoso. 

Abaixo, resultado com o antes e depois da umectação capilar com o óleo de coco + macadâmia.


Recomendo com amor que vocês dêem apenas um pump na mão, espalhem bem e distribuam nos fios para não pesar. É preciso ter cuidado na dosagem, do contrário vai acabar pesando o fio e deixando com aparência de oleoso/sujo. 

O Preço médio é R$28 (cada), super justo porque o óleo rende muito e 60ml vai durar muito, amigue! Já tem disponível para venda na loja virtual da Yenzah e vocês também encontram nas melhores drogarias, supermercados e lojas de cosméticos. 

Também gravei um vídeo para o canal com todas as informações, quem quiser conferir, estarei deixando o vídeo abaixo: 




Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *