Oi gente! Recentemente recebi a Máscara Quimio Care da marca Bio Spa Cosméticos (nova parceria do bloguinho) para testar e contar minhas considerações para vocês e hoje vou compartilhar cada detalhe da minha experiência com o produto.

A máscara tem como promessa oferecer proteção, brilho e hidratação para cabelos quimicamente tratados (químicas como progressiva, alisamento, colorações e descolorações) e, seus principais ativos são Argan, Lumini TM System, D-Pantenol e Vitamina E.  


A Linha Quimio Care foi desenvolvida especialmente para promover a manutenção saudável da química. Formulação hidratante e protetora promove o selamento das cutículas evitando a perda diária de água (ressecamento) causada pelas químicas. Contém Argan, importante ativo repositor de lipídeos e vitaminas, D-Pantenol formador de filme protetor do fio além de conferir brilho, Vitamina E que evita o envelhecimento e oxidação da fibra capilar e Lumini TMSystem que age de forma inteligente nos fios  promovendo selagem ,brilho tridimensional , efeito liso ,ação anti-frizz além de ser um poderoso agente na revitalização da cor para cabelos com coloração e manutenção da química de cabelos com progressiva ou alisados. 


A textura dela é bem densa (daquelas que tu vira o pote e não cai nadinha) e tem ótimo rendimento quando aplicada aos fios, o cheiro também é muito bom (mega suave) e fixa bem nos fios mantendo-os perfumados por mais tempo. O modo de uso é bem simples bastando apenas aplicar enluvando bem os fios e deixando agir de 5 a 10 minutinhos - perfeito para quem precisa de praticidade e tem pouco tempo para cuidar do cabelo.


O que eu achei: a hidratação é boa, potente e o resultado superou as minhas expectativas. Além de deixar o cabelo com um brilho incrível, os fios ainda ficaram maleáveis e com uma maciez incrível, toque super gostoso e sedoso. A máscara está aprovadíssima, já quero estoque dela aqui em casa e recomendo de olhos fechados pra vocês.


Vocês encontram a máscara a venda no próprio site da marca e ela custa R$24,50. O custo/benefício está ótimo levando em consideração os resultados que obtive no meu cabelo, a qualidade e a quantidade de produto (250g) que vem na embalagem.

Um beijo e até o próximo post! ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *