Oi gente! O post hoje é para compartilhar mais um lançamento da Yenzah com vocês. A marca está lançando a coleção SPA do Cabelo que contém quatro máscaras capilares: Rosa Mosqueta, Açaí, Abacate e Hibisco. Cada uma tem uma proposta diferente para os fios e vou contar tudinho pra vocês neste post.

Não experimentei as quatro ainda, por isso, neste post irei mostrar as quatro e falar da minha experiência apenas com a de Hibisco, que foi a que testei até o momento. Em outro post irei falar o que achei das demais máscaras conforme for testando, até mesmo pra não ficar cansativo ler tanta resenha num post só. 


Yenzah Spa do Cabelo é a coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidrataçãoe tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento e renove suas energias!

Rosa Mosqueta - Regeneração capilar
 Regeneração e rejuvenescimento dos fios, doando brilho ao cabelo opaco;
 Restauração profunda, melhorando a elasticidade e devolvendo a maciez dos fios;
 Cabelos mais jovens e saudáveis por mais tempo;


Açaí - Recarga de energia
 Explosão de energia que dá força aos fios;
 A saude dos fios é reestabelecida e o cabelo ganha vida;
 Nutrição para o cabelo com movimento natural e maciez;


Abacate - Nutrição intensa
 Hidratação profunda com alto poder nutritivo para os fios;
 Combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar;
 Cabelo com toque sedoso e brilbo realçado;


Hibisco - Blindagem capilar
 Blindagem máxima dos fios deixando-os disciplinados e com movimento natural;
 Reparação e cicatrização da fibra capilar com efeito antiquebra;
Cabelo livre de porosidade com maciez e brilho incrivel;


O que achei da máscara de Hibisco: Confesso que foi a primeira que testei porque me ganhou pelo cheiro. É docinho, porém, suave. Também gostei muito da proposta de blindar os fios. Na aplicação, notei que ela rende muito e com pouco produto tu já consegue aplicar em todo o comprimento. Deixei agir apenas 3 minutinhos e tirei, no próprio enxágue já dá pra notar o efeito da máscara, o cabelo fica muito macio e com um brilho incrível.
O cabelo e fato ficou com movimento super natural, com um brilho incrivel e com uma maciez de outro mundo, juro jurandinho! Ah, também não teve frizz, ficou tudo bonitinho no lugar. Super aprovei, podem comprar porque a bichinha é porreta. ❤


Ritual de aplicação (válido para todas as máscaras): Molhe os cabelos deixando cair a água na testa, para iniciar o relaxamento. Aplique o Shampoo Yenzah de sua preferência e enxágue. Aplique uma pequena quantidade da Yenzah Máscada de Abacate - Nutrição Intensiva - Linha SPA do Cabelo nas m na nuca ãos e espalhe uniformemente, dos comprimento às pontas. Durante o tempo de ação, entre 3 a 5 minutos, aproveite e faça uma massagem capilar colocando os polegares e os outros dedos acima das orelhas, com movimento circulares. Esqueça os problemas! Em seguida, enxágue abundantemente. E aí, o que vocês acharam da coleção Spa do Cabelo?


Os produtos da coleção Spa do Cabelo já estão sendo comercializados e o preço médio está em torno de R$45 (cada máscara), o que acho muito justo devido a qualidade e a quantidade de produto (480g) que vem na embalagem.

As máscaras estão disponíveis na loja virtual da marca, basta acessar clicando aqui.

Ei, leitor! Me siga no instagram para acompanhar tudo em tempo real e conferir as novidades em primeira mão: @blogmodadagente 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *