Oi amores! Hoje em dia os apartamentos e casas estão cada vez menores e, por isso, o post hoje é com dicas de como deixar tudo muito bonitinho, com toque da sua personalidade e sem ocupar desnecessariamente o pouco espaço que se tem.

Um apartamento pequeno também pode ser decorado e com um pouco de criatividade ter seus espaços otimizados, afinal, um dos objetivos da decoração é tornar o ambiente mais funcional. Então, vamos mostrar para você algumas ideias sensacionais que tivemos.

1 – Mesa redonda
Uma mesa redonda consegue otimizar o espaço interno de seu apartamento, então escolha a que mais lhe aguarde e aproveite desse recurso geométrico. Uma ótima ideia para que usa cozinha estilo americana.



2 – Persiana
Use uma persiana para aumentar a luminosidade natural de seu apartamento, afinal a luz é um elemento crucial na decoração. Fica ótimo misturado com pergolado.



3 – Cactos
Um belo cactos consegue trazer um tom moderno para seu apartamento.



4 – Luzes
Suspender luzes, torna o ambiente muito divertido.



5 – Bancada de madeira
Uma bela bancada de madeira com uma pia suspensa fica maravilhosa.




O que vocês acharam dessas dicas de decoração? Confesso que de todas elas, a que mais me encanta é a ideia das luzes suspensas que dão um toque todo especial ao ambiente. Comentem aqui o favorito de vocês.

                                                                                                                                  Colaboração: Dcore você

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *