Qual mulher que não gosta de uma unha bem-feita? Até aquelas que não gostam de colocar uma cor nas unhas, usam apenas uma base para dar um brilho e um ar de bem cuidadas. As unhas ficam aparente praticamente em tudo que vamos fazer e temos que sempre estar em dia com a aparência delas. Temos tantas opções maravilhosas de Nail Art que se você pudesse, tenho certeza, faria todas, cada uma em um dia. Mas, se você não sabe como fazer nem o básico de uma unha decorada, aqui você terá algumas dicas, mas o que vai valer mesmo é sua criatividade.

Não precisa ter prática, paciência e se tem dedos nervosos, fique tranquila! No mercado, atualmente, há milhares de adesivos para decorar as suas unhas, de todos os tamanhos, formas e tipos para sua escolha. Os adesivos trazem facilidade, agilidade na hora de deixar as suas unhas lindas com criatividade e pode ser aplicado em casa. Se está pensando em fazer uma unha criativa e rápida, veja no Mimpit uma galeria de unhas com diversas imagens de unhas decoradas bem fáceis de copiar e ainda poderá dar um toque a mais com sua criatividade. Desfile por ai cheia de estilo com uma unha criativa e linda especialmente feita por você!


Aprenda passo a passo fazer unhas decoradas





Sabemos que não é nada fácil decorar as unhas. Se você não é paciente, procura uma profissional para fazer a decoração, mas se tiver paciência e habilidade, poderá decorar as suas unhas em casa mesmo. Não faça nada que precise de muita técnica, pois cansará rápido e desistirá de aprender. Faça os desenhos mais simples, sem muita elaboração, depois avance para os desenhos mais cheios de elaboração. Primeiro faça em apenas uma unha, vai praticando e depois poderá fazer em todas as unhas, quanto mais praticar melhor. Assim, em pouco tempo estará segura e fazendo os seus próprios desenhos. Veja algumas dicas importantes para você que quer decorar as suas unhas em casa:

  • Cuide sempre das cutículas das unhas, deixa-as sempre bem polidas e lixadas;
  • Mantenha a calma e não desista caso veja que seu desenho não ficou bom em sua primeira tentativa, é com a prática que a decoração vai ficando perfeita;
  • Há modelos de unhas decoradas que exigem que o esmalte seja passado mais de uma vez, mas espere secar bem cada camada antes de passar as outras;
  • Não tem muita habilidade com os pincéis de decoração? Use os carimbos para decorar as suas unhas;
  • Nada de usar esmaltes velhos, meio duros, misturados com alguma substância para fazer a nail art, não ficará com bom acabamento;
  • Use a sua criatividade, deixa a imaginação rolar solta, veja vídeos e fotos de unhas decoradas e inspire-se na criação da sua unha decorada.




Todos os dias são lançadas revistas e matérias sobre unhas decoradas, é só entrar na internet que encontrará galerias completas e poderão lhe ajudar a criar a sua decoração tão linda quanto a imagem que te inspirou. Dedique-se a praticar sempre que puder e logo suas amigas estarão loucas querendo que você decore as unhas delas também. Inspire-se e pratique e a decoração ficará linda e perfeita!



Bom pessoal, por hoje é só! Espero ter ajudado e até a próxima :*


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *