Minha experiência com moda deixa claro que em todas as tendências não é necessário tomar a moda como base como se fosse uma rotina, com o tempo o que poderia ser bem legal, interessante e motivador, se torna muito cansativo e cair na mesmice definitivamente não é uma opção, é não deixar fluir a criatividade que existe em todos nós.


Lidar com moda é uma experiência que não se limita apenas ao que usar, mas também como recriar e adotar para si algo inovador baseando-se nas atuais tendências, afinal, uma coisa é recriar para adaptar a moda ao seu gosto pessoal, outra é não se importar com as tendências, o que com certeza não é o caso.

Aprenda a criar lindos looks de roupas para o frio com simples dicas que farão toda a diferença na hora de escolher o que vestir no seu dia a dia. Para criar o look é preciso antes definir o lugar que pretende ir, se é para o trabalho, faculdade, um encontro romântico, uma festa, um bate-papo com as amigas entre outros.

Vamos começar as dicas pelo estilo sexy, que não tem nada a ver com o vulgar. Você pode estar linda, charmosa e sexy sem necessariamente ser provocante ou mostrar demais, principalmente nos dias frios que não tem nada a ver. Só para ilustrar, não adianta vestir uma blusa de alcinha de seda e ficar se encolhendo de frio, a criatividade precisa estar em sintonia com o bom senso.

Criar uma look sexy para o inverno pode ser uma experiência bem interessante se souber combinar as peças com os acessórios. A proposta dessa dica é mostrar que é possível seguir esse estilo mesmo nos dias mais frios. Então vamos lá.

Calça skinny, bota com salto alto, mas se preferir pode ser um belo scarpin blusa de manga longa que seja bem justinha ao corpo e casaco que não pode faltar é claro. No caso do caso, pode ser uma jaqueta de couro sintético, quanto aos acessórios, cai muito bem um colar de médio para alongado, cinto que combine com as cores. Lembre-se de que ser sexy é uma questão de postura, leveza e charme.

Outro look muito interessante para usar nas estações mais frias é saia com meia, bota e capriche na blusa, pois precisa ser do tipo que aqueça bem. Para complementar e dar um toque de charme e estilo coloque uma echarpe que além de ajudar a aquecer é uma peça que valoriza o visual.

E aí, gostaram das dicas? Me contem o que vocês acharam nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Sério. .. que dicas maravilhosas ! Eu amei muito e colocarei todas em prática.
    Ótimo post,Beijão Flávia ♥

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *