Olá amores! Está aí um vídeo que me diverti muito gravando e que estava super ansiosa para liberar de uma vez no canal do bloguinho lá no YouTube. 


Quem acompanha o blog sabe que a minha amiga youtuber Daniele Penariol do blog e canal Questões de Opinião veio me visitar em Abril e que, consequentemente, como boas youtubers não paramos um minuto sequer e gravamos vários vídeos e vlogs enquanto nos divertíamos. 

Deixamos uma foto lá no meu instagram (me segue lá @blogmodadagente) pedindo que os leitores deixassem perguntas para que pudéssemos responder vocês e de certa forma, ficarmos mais próximos - quem lembra? Fato é que gravamos o vídeo e nos divertimos muito, amamos as perguntas que por sinal foram todas super criativas e o resultado disso, vocês podem acompanhar agora no vídeo abaixo: 

                  Assista em HD para melhor qualidade da imagem e o áudio!



Gostou? Inscreva-se no canal para não perder os próximos vídeos - clicando no sininho você receberá notificação sempre que sair vídeo novo! ;) 

Como tinha bastante perguntinhas super interessantes, escolhemos as mais repetidas e interessantes e para o vídeo não ficar muito longo, dividimos em duas partes e essa postada aqui no blog é a primeira parte do vídeo, para acompanhar a segunda parte do vídeo é só vocês acessarem o canal Questões de Opinião (aqui). 

Beijos, 
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Precisoooo fazer a capa do bixxxxxcoito versus bolacha! hahaha <3
    saaaaudade das gravações insanas
    beeijo amiga

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *