A maioria das pessoas sempre associa a presença de escadas na residência como um incômodo, especialmente quando você possui pessoas idosas ou crianças em casa, mas esse elemento arquitetônico também pode ser usado para criar um excelente cenário em sua casa, e ainda ode ser usado para praticar um dos exercícios mais eficiente para quem deseja ficar em forma.

Escadas como elemento decorativo

As escadarias estão presentes na decoração de sobrados e apartamentos duplex e tríplex, e podem servir como um excelente elemento decorativo. Pode ser efetuada nos mais diversos materiais, como concreto, metal, e, devido às tecnologias construtivas mais modernas, até mesmo em vidro!






Exercícios físicos de escadarias

O subir e descer de escadas também é um dos exercícios funcionais mais eficientes para quem quer queimar gordura. Além disso, subir escadas repetidamente é um excelente exercício para fortalecer as pernas, mais eficiente do que a caminhada, pois ativa mais os músculos e queima mais calorias.
Além de ajudar a você a definir o corpo, o exercício com escadarias é um exercício funcional, pois fortalece justamente os músculos que você utiliza no dia a dia, para caminhadas e – porque não – subindo patamares de escada.

Queimando gorduras com escadas:

Para quem quer deixar o corpo mais definida, o exercício com escadas pode ser um excelente aliado, e o melhor, pode ser feito sem sair de casa, caso você tenha um patamar de escadas. Lembre-se de fazer um aquecimento de pelo menos 2 minutos antes de se exercitar, para evitar distensões musculares.


Dica: os exercícios com escada queima ainda mais gordura se acompanhados de um emagrecedor termogênico. Alguns produtos, como o Fit Burn auxiliam a queima de gordura acelerada e ajudam a definir as pernas e o bumbum bem mais rápido. O Fit Burn funciona através de da aceleração do metabolismo, fazendo com que o seu corpo queime mais calorias durante as atividades de treino.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *