Olá meus amores, tudo bem? 

As festas de final de ano e toda essa correria acaba nos consumindo e fica difícil demais conciliar blog, filhos, casa pra cuidar e os parentes que sempre vêm para matarmos as saudades. A sophia também está doentinha desde sábado, está com dengue e por isso sumi um pouco mais até mesmo das redes sociais.

Mas eu não poderia de forma alguma fechar o ano sem antes compartilhar com vocês os meus produtos de beleza favoritos de 2015, e é por isso que sentei em meio a correria e vim elaborar esse post com muito carinho pra vocês.
Esses são apenas os Top 5 produtos da minha lista e vim mostrar pra vocês em primeira mão, o restante dos favoritos eu vou liberar na próxima semana lá no canal do blog, ok? Clique aqui para se inscrever e receber notificação assim que o vídeo for liberado. E vamos aos 5 favoritos da minha lista!


1. Fluído Repositor de Aminoácidos Natura Plant - Este foi sem sombra alguma de dúvidas um dos produtos que mais mudou a minha vida no ano de 2015, de todos os produtos que investi esse ano, ele com certeza foi daqueles que valeu cada centavo e que eu pagaria muito mais só para obter sempre um efeito lindo e radiante nos meus cabelos. Ele tem como função repor os nutrientes perdidos em alisamentos e processos químicos (como a progressiva, por exemplo) e deixar os fios nutridos além de prolongar o efeito do alisamento (cerca de um mês a mais do quê normalmente duraria). Ele também reduz o frizz e consegue fazer com que o cabelo fique com o efeito liso por até 24 horas. O brilho que ele proporciona é fantástico, sempre que uso fico com o cabelo bem lisinho e brilhoso, parecendo ter acabado de sair do salão... uma verdadeira belezinha!


2. Base líquida de efeito matte Vult - O meu segundo amorzinho do ano foi a base líquida de feito matte da Vult que pra mim, é uma das melhores bases nacionais que já usei até hoje e que tem um custo/benefício pra lá de ótimo. Além de cumprir a promessa do efeito matte, ainda tem a vantagem de possuir uma ótima cobertura excelente e segurar a oleosidade da minha pele praticamente o dia todo - isso varia de acordo com o calor. Virou oficialmente a minha base do dia-a-dia. Também acho a embalagem em bisnaga ótima porque além de ser compacta e ocupar pouco espaço na necessaire, dá para usar o produto até a última gota. rs


3. Desodorante íntimo Vagisil - Para quem não sabe, o desodorante íntimo Vagisil foi especialmente formulado por ginecologistas para cuidar com suavidade da higiene íntima feminina. Ele age impedindo e prevenindo que eventuais odores aconteçam. Também possui uma fragrância super discreta e delicada, exatamente como essa região pede. Uso muito desde que chegou ao mercado e comprei o meu primeiro vidrinho para experimentar, e no verão, ele acaba se tornando o meu melhor amigo porque por mais que eu morra suando enquanto faço exercícios ou qualquer outra coisa, ele não deixa o odor sequer pensar em chegar. A embalagem dele também é bem compacta e dá para carregar na bolsa para o trabalho, viagens ou até mesmo academia.


4. Esfoliante Corporal de Frutas Vermelhas Natura Todo dia - Aí está mais um produto da Natura que me surpreendeu lindamente este ano. Confesso que não saí usando assim que comprei porque estava com uma fila imensa de produtos para testar, mas depois que usei foi amor ao primeiro uso! Ele possui uma fragrância bem suave e bem gostosinha de frutas vermelhas e promove uma esfoliação muito gostosa na pele, sem agredir, sabe? Sempre que uso sinto meu corpo inteirinho sendo massageado e consigo relaxar super no banho. Ele também hidrata profundamente a pele ao mesmo tempo que esfolia graças a um óleo que contém em sua composição e o resultado disso tudo é uma pele renovada e MUITO macia, uma verdadeira delícia, perfeito para aqueles dias em que se quer ou precisa relaxar.


5. Paleta de Sombras Neutras Natura Aquarela - Essa paleta de sombras se tornou minha melhor amiga desde que a adquiri pelo fato de possuir cores neutras e extremamente pigmentadas, ela dispensa o uso de um fixador de sombras porque pigmenta e fixa super bem. Também possui uma duração pra lá de boa tanto para  usar no dia-a-dia quanto em festas. Ela se tornou meu amorzinho e por ser versátil, é ela que acabo levando em viagens curtas ou longas e que consequentemente acabei usando com mais frequência ao longo desse ano. Paguei R$68,00 nela e acho que vale cada centavo, a Natura está de parabéns pela qualidade dessa paleta e também pelas cores maravilindas que nos permitem fazer maquiagens incríveis usando apenas essa paletinha.



Esses são os meus top 5 favoritos da lista de todos os produtos de beleza do ano, meus amores. Aguardem porque na próxima semana irei compartilhar todos os outros em vídeo com vocês, ok?

Vocês já usaram algum desses produtos, o que acharam? 

Beijo, 
boas festas e um próspero Ano Novo pra vocês, até o ano que vem! Fiquem com Deus!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *