Olá meus amores, tudo bem? 

Hoje vim contar uma novidade bem doce e gostosa (literalmente) pra vocês! 

A Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para confeitarias, padarias e supermercados de todo o Brasil, acaba de lançar no país  uma inédita coleção premium de 16 itens da marca Dobla, empresa internacionalmente conhecida pelas decorações em chocolate feitas com o melhor chocolate belga.


As peças decorativas – que não contém gordura hidrogenada – são extremamente delicadas e devem ser transportadas refrigeradas e mantidas a uma temperatura de 15ºC. “Isso mostra o cuidado na preparação desses itens, que são produzidos apenas com ingredientes de qualidade”, afirma Isabela Cardoso, Gerente de Marketing da Emulzint.  Inicialmente, a linha estará disponível em São Paulo e Grande São Paulo.


A filosofia da Dobla é agregar valor aos produtos de confeitaria a partir da decoração: consumidores compram com os olhos. Com o lançamento, as confeitarias, buffets, hotéis e restaurantes poderão decorar seus doces e sobremesas com essas peças, deixando-os mais atrativos e extremamente saborosos.


Os itens de decoração em chocolate belga da Dobla para pâtisserie que estão sendo lançados pela Emulzint no Brasil são: Palito Misto, Pluma ao Leite, Pluma Branca, Leque Misto, Placa Mista, Retângulo Misto, Mini Leque Misto, Mini Leque Rosa, Roseta Mista, Turitella, Pérola, Trufa Oca Branca, Trufa Oca ao Leite, Trufa Oca Dark, Kit de Palitos Sortidos e Kit de Leques e Palitos Sortidos.


Hmmm, não vejo a hora de poder experimentar essas delícias - sim, porque devem ser daquelas que se come rezando. hahaha

Quem mais curtiu a novidade e ficou totalmente aguado(a) com essas fortes imagens? Começar a semana com um post delicioso deste não tem preço, não é mesmo? 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *