Olá meus amores, tudo bem?

Há uns meses atrás recebi este Lip Butter Framboesa Rosé em uma das minhas edições da Glambox, desde então, venho usando constantemente. Como o produto me surpreendeu muito ao longo do uso, resolvi resenhar pra vocês porque compartilhar boas coisas é comigo mesmo. :)


Fato é que normalmente a textura dos hidratantes labiais me deixam com uma sensação estranha e bem desconfortável nos lábios já que não gosto de nada "melequento".

Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pelo lip butter da Nivea, é que não tenho essa sensação grudenta e esquisita quando uso ele. Ele fica bem discreto nos lábios e apesar dessa cor de leve que tem aí, fica transparente nos lábios e deixa com um acabamento levemente acetinado.

Ele é enriquecido com ingredientes hidratantes poderosos: Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. 


O cheirinho é uma delícia e é possível senti-lo nos lábios por um bom tempo. Não acho que seja uma boa opção para levar na bolsa já que é preciso usar os dedos para aplicá-lo, mas acho perfeito para deixarmos ao lado da cama ou no escritório, por exemplo.

Ele oferece uma boa hidratação e deixa uma sensação bem gostosinha nos lábios. Tenho usado todos os dias após o banho e notei uma grande diferença em meus lábios, virou meu xodozinho. ♥

O mais legal é que a inda existem mais duas versões deste lip butter: original ou Vanilla e Macadâmia. Vocês o encontram em drogarias, supermercados ou online no site da Netfarma, clique aqui para ser redirecionado. 

E aí, vocês já usaram esse lip butter da Nivea? O que acharam?

Beijos,
fiquem com Deus e até o próximo post! ♥



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *