Olá meus amores! Hoje é dia de resenha aqui no blog, quem aqui ama resenhas? 

Há uns dias atrás adquiri o meu mais novo queridinho hidratante corporal. Já fazia um bom tempo que eu queria um para chamar de meu, mas tinha preguiça de ir até a loja, então, finalmente encomendei da minha revendedora. rs


O queridinho da vez é o Merengue Mousse da marca O Boticário que, além de proporcionar hidratação para a pele, também a deixa perfumada com essa fragrância deliciosa que a linha possui. Dá uma super vontade de comer esse hidratante toda vez que uso! rs

A textura é realmente de um merengue e achei isso incrível demais, apesar de ter uma textura super levinha, ele consegue hidratar a pele na medida certa mantendo-a hidratada e perfumada por um bom tempo. 


Outra coisa que amei nele, é que a a absorção na pele é praticamente imediata, então, não fica nada grudento.
Ele possui uma fragrância bem doce que me lembra baunilha, marshmallow ou algo do tipo. Sou péssima para definir fragrâncias, mas é algo assim e acho que é doce na medida certa.


Paguei R$45 neste hidratante e acho que vale cada centavo, porque além de hidratar profundamente e perfumar a pele, ele ainda tem outra vantagem que é render muito. Super recomendo!

Se você se interessou e deseja ter um para chamar de seu é só procurar uma loja do Boticário, um revendedor ou comprar pelo site clicando aqui.

Alguém mais já usou esse hidratante ou algum outro produto da linha Egeo Dulce? 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *