Oi minhas lindezas! Que mulher que não ama mega cílios, heim? Hoje vim contar para vocês o que achei da máscara de cílios Big & Impact da queridíssima Avon! Não sei quanto à vocês, mas acho que cílios bem volumosos e bem curvados faz toda a diferença na maquiagem, principalmente naqueles dias em que resolvemos ser básicas e essa máscara me deixou bastante feliz. Querem saber o motivo? É só continuar lendo o post. ;)


Achei a embalagem dessa máscara super linda e ela me fez até lembrar das embalagens das máscaras da Maybelline. Também achei as cores super lindas, elas deixaram a embalagem chique ao meu ver, acredito que por causa da cor em preto com detalhe prata e a tampa rosinha... muito amor. ♥


A Big & Impact possui em sua fórmula a Lash-Build Technology que proporciona 6x mais volume nos cílios em apenas 2 aplicações. 

Fiquei impressionada pelo fato dela ser a prova d'água e cumprir tão bem essa promessa. Fica realmente muito difícil conseguir removê-la somente com água, se tu usar, com certeza irá precisar de um removedor para conseguir tirar 100% sem muito esforço.



O formato grande e bem curvado do aplicador alcança todos os fios e é possível aplicar perfeitamente desde a raíz dos cílios. As cerdas bem separadinhas permitem que os cílios entrem direitinho e proporciona uma aplicação perfeita e sem formar gruminhos, nem fazer borrões.


Considerações finais: Eu achei essa máscara muito líquida, mas não vou julgá-la por esse motivo já que com o tempo de uso ela com certeza deve dar uma engrossada, assim como as outras que já usei.
Como vocês estão vendo nas fotos abaixo, ela dá um super volume, dá uma leve curvadinha também e realmente não deixa os cílios grudarem formando gruminhos. 



Ela custa R$29,90, mas paguei R$19,90 na promoção no catálogo da Avon e vocês podem adquirir entrando em contato com o revendedor mais próximo. Fiquem de olho porque os produtos Avon sempre entram em promoção. 

Alguém mais já usou essa máscara, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *